Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADO POR ANA CLARA LIMA

Estrela da Casa ganha data de estreia e Globo divulga dinâmicas do novo reality

Foto de Ana Clara Lima
Ana Clara Lima será apresentadora do Estrela da Casa (Foto: Divulgação/TV Globo)

Ana Clara Lima já tem data para estrear o Estrela da Casa, novo reality show musical e de confinamento da TV Globo. Toda a dinâmica do programa já foi elaborada pela emissora carioca e o formato é completamente autoral, ou seja, é uma criação da líder de audiência. De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, a atração está marcada para ir ao ar na segunda quinzena de agosto, logo depois do fim dos Jogos Olímpicos de Paris.

O Estrela da Casa mostrará a disputa de artistas por uma oportunidade na vida profissional. Com 24 horas de transmissão no Globoplay e edições diárias ao vivo, o reality show mostrará pessoas que terão que mostrar seus talentos musicais ao mesmo tempo que lidam com o confinamento. Elas deverão traçar estratégias de lançamento de singles e planejar suas próprias carreiras. Apesar de suas habilidades, os competidores terão que contar com o voto do público, por isso deverão ser carismáticos.

+ Nilson Klava segue os passos de Andréia Sadi e ganha espaço fixo no Jornal Hoje
+ Ex-jogador de vôlei e comentarista da Globo, Tande sofre infarto aos 54 anos

Nos primeiros dias do programa, cada participante deverá escolher no próprio repertório uma música de trabalho para lançar em plataformas de streaming. O single que agradar mais, terá a chance de ser apresentado ao vivo. Quem tiver mais sucesso nas paradas terá a oportunidade de chegar longe no programa e até vencer a competição. As dinâmicas da Globo, no entanto, devem dificultar suas trajetórias.

Quem ganhar o Estrela da Casa poderá ganhar uma gestão de carreira, apoio em turnê nacional e até mesmo prêmio em dinheiro. A atração deve alimentar o público que gosta de competições musicais, já que o The Voice Brasil chegou ao fim na emissora em 2023.

Leia mais