Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VIRA-LATA

Carolina Dieckmann entrega trauma envolvendo boato com Marcello Novaes: “Sofrido”

Foto de Carolina Dieckmann ao lado de Marcello Novaes
Carolina Dieckmann relembrou trauma envolvendo Marcello Novaes (Foto: Reprodução/YouTube/TV Globo)

Carolina Dieckmann abriu o coração sobre um trauma que enfrentou no início da carreira na televisão. Em entrevista ao Surubaum, programa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no YouTube, a artista entregou que foi alvo de rumores maldosos envolvendo seu par romântico na novela Vira-Lata (1996), o ator Marcello Novaes. A famosa explicou que na época os dois tinham seus próprios relacionamentos e tiveram que desmentir os boatos criados e divulgados pela imprensa.

Na época em que fez Vira-Lata, Carolina Dieckmann tinha 17 anos, enquanto Marcello Novaes já tinha 34. “A primeira novela que eu fiz que tinha muita cena de sexo era Vira-Lata, eu tinha 17 anos e fazia cenas com o Marcello Novaes, que já tinha, sei lá, uns quarenta. Saíram vários boatos dizendo que a gente estava tendo um caso. Aquilo foi muito sofrido para mim”, iniciou.

+Menos de 1 mês depois, Christina Rocha é trocada por Márcia Dantas no Tá na Hora
+ Vilão de No Rancho Fundo, José Loreto avalia êxito na carreira: “Só errar menos possível”

“A Letícia [Spiller, ex-mulher do ator] estava grávida, eu também namorava, tinha uma vida amorosa acontecendo fora dali. E era muito constrangedor ter que gravar aquelas cenas. Foram minhas primeiras cenas de sexo na TV”, continuou a artista. Giovanna Ewbank avaliou que na época a internet ainda não era um lugar tão acessado para que pudessem desmentir boatos.

“Eu ficava pensando na Letícia, era muito constrangedor aquilo para mim. Ela não tinha como saber o que estava acontecendo, por mais que confie no parceiro dela. Eu ficava pensando no que será que ela estava pensando. Foi muito ruim para mim”, desabafou Carolina Dieckmann.

A atriz, que iniciou a carreira na série Sex Appeal (1993) quando tinha apenas 13 anos, contou que o episódio envolvendo Marcello Novaes foi mais traumatizante que o vazamento de suas fotos íntimas em 2012. “A história das fotos, mesmo tendo sido tão pesado, com o desfecho que teve, a criação da lei, eu sinto muito mais a luz do que a sombra. Essa história não me machuca como a história de Vira-Lata me machuca”, declarou.

Leia mais