Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gabi Prado é comparada com Claudete Troiano após ‘reviver’ Gabriel Diniz

Gabi Prado cometeu a mesma gafe de Claudete Troiano e ressuscitou uma celebridade (foto: Reprodução)
Gabi Prado cometeu a mesma gafe de Claudete Troiano e ressuscitou uma celebridade (foto: Reprodução)

Gabi Prado virou meme após cometer uma gafe durante o podcast PodDarPrado. A influenciadora foi comparada a Claudete Troiano ao esquecer a tragédia com acidente de helicóptero que tirou a vida do cantor Gabriel Diniz, em maio de 2019. Durante a entrevista que a ex-Fazenda fazia com MC Mirella, a funkeira contava sobre quando gravou com o cantor pouco tempo antes do desastre. “Essa música foi feita com o Gabriel Diniz, e aconteceu toda a tragédia. A gente ficou sem acreditar, eu tinha gravado o clipe e estava lindo”, contou a artista.

“Aconteceu tudo aquilo e a gente não lançou”, revelou a cantora que chegou a lançar o clipe Me Adota um ano depois. A equipe de Gabriel Diniz havia optado por adiar o lançamento para resguardar a família do cantor. Com um lapso de memória, a artista foi interrompida por Gabi Prado. “O que aconteceu?”, perguntou.

MC Mirella, que tentou disfarçar a confusão e o riso, respondeu rapidamente que ele havia morrido. “Ele morreu. Foi babado”, afirmou. Nas redes sociais, os internautas lembraram do vídeo em que Claudete Troiano menciona a atriz Leila Lopes que morreu por suicídio em 3 dezembro de 2009.

Nas imagens em questão, Claudete pergunta pela atriz. “Um beijo para você, Leila Lopes. Onde será que anda Leila Lopes?”, questionou para Marcelo Bandeira que participava do programa com a apresentadora, na ocasião. Ele informou a morte da atriz. “Ela faleceu, Clau! Faz dois anos”, disse. “Gabi Prado é a nova Claudete Troiano, e transformou o Gabriel Diniz na nova Leila Lopes”, brincou um internauta.

Leia mais