Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FANTASMA

Murilo Benício diz que atriz da Globo o vendeu apartamento com assombração

Foto de Murilo Benício
Murilo Benício comprou imóvel de Adriana Esteves assombrado por fantasma (foto: Reprodução/GNT)

O ator Murilo Benício, que está no elenco de Justiça 2, revelou que acredita na existência de fantasmas e contou que já dividiu apartamento com uma assombração. No programa Que História é Essa, Porchat?, o artista falou sobre sua experiência inusitada, e destacou que tudo aconteceu em um imóvel comprado de Adriana Esteves, quando se separou de Alessandra Negrini. Ele afirma que no inicio não fazia ideia do morador extra e que só percebeu seis meses depois, quando já estava morando na residência com o filho mais velho, Antônio.

“O Antônio adorava sair correndo pelo meio do corredor e pular na minha cama. Eu estava indo atrás dele e passa um homem atrás de mim. Quando eu olhei para o Antonio, ele falou assim: ‘Pai, quem que entrou no meu quarto? O homem saiu do banheiro e entrou no meu quarto’. Eu tive que demonstrar coragem!”, iniciou o ator, contando que o fantasma tinha nome: Hugo.

“Prometi que iria rezar todas as noites, mas o Antônio nunca mais poderia ver esse fantasma. Dito e feito. Só que fui criando uma relação com Hugo, batia boca porque ele que acendia as luzes da casa toda. Ele ligava o som no meio da noite, aí eu tinha que ir lá desligar”, disse Murilo Benício, relembrando uma situação em que estava em um encontro, quando o fantasma estourou uma das lâmpadas da área de serviço.

“Fui até a cozinha gritando que ele não respeita as vizinhas: ‘Que inferno, eu te odeio… por mim você pegava suas coisas e ia embora ontem’. Quando eu voltei, ela (a paquera) estava com o olho desse tamanho… Perguntei: Você viu? E ela: ‘Não, ouvi. Como você pode falar com uma funcionária assim?’ Aí eu falei: ‘não, é um funcionário’. Porque não sabia mais se era pior ela achar que eu grito com as pessoas ou ter certeza que eu tinha um fantasma ali dentro”, acrescentou o galã.

Leia mais