Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Autora de Pega Pega se revolta com cortes na novela e reclama da Globo

Claudia Souto é a autora da novela Pega Pega, reprisada pela Globo às 19h (foto: Reprodução/TV Globo)
Claudia Souto é a autora da novela Pega Pega, reprisada pela Globo às 19h (foto: Reprodução/TV Globo)

Claudia Souto, autora de Pega Pega, não ficou muito feliz com a Globo que vem cortando a edição reprisada da novela das 19 horas. A trama, exibida originalmente entre 2017 e 2018, vem sofrendo cortes para que chegue ao fim ainda neste ano e possa deixar a faixa para outras tramas que sejam inéditas. “Caramba, as cenas que levam Júlio a se entregar ficaram no churrasco?”, reclamou a autora nas redes sociais logo após a exibição do folhetim.

No capítulo, o personagem de Thiago Martins confessou a sua participação no roubo do dinheiro da venda Carioca Palace, crime que é o ponto principal da história. Claudia Souto, não contente, reclamou mais uma vez. “Eu sempre soube que é um compacto da novela, porque Cara & Coragem estreia em maio, depois de Quanto Mais Vida Melhor. Precisa condensar 184 capítulos em pouco mais de 100. Mas esse era um capítulo importante”, declarou a novelista.

Cara & Coragem é o próximo trabalho da escritora de Pega Pega para a emissora e também irá ao ar às 19h em 2022. Antes, Mauro Wilson fará sua estreia como autor titular em Quanto Mais Vida Melhor, com estreia prevista para novembro. A novela contará com um elenco com Mateus Solano que viverá um médico cirurgião cardíaco e será um dos personagens principais da trama. Desde 2018 o ator tem trabalhado em projetos do cinema e na televisão, porém sem nenhum papel fixo em uma novela. Apesar de fazer uma pequena participação em A Dona do Pedaço, seu último grande personagem foi em Pega Pega.

Giovanna Antonelli também estará no elenco principal e viverá uma empresária famosa do ramo dos cosméticos. A atriz esteve na série Filhas de Eva em 2021, sua última novela foi Segundo Sol, de 2018. Vladimir Brichta irá atuar como um jogador de futebol prestes a se aposentar. O ator terá a presença de um membro da família nos bastidores da novela, Agnes Brichta, filha que teve com a cantora Gena Karla Ribeiro, com quem já foi casado.

Leia mais