Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TELA QUENTE

Âncora do Jornal da Record comete gafe e anuncia programa da Globo ao vivo

Foto de Christina Lemos
Apresentadora do Jornal da Record cometeu gafe neste sábado (20) (foto: Reprodução/Record)

Christina Lemos assumiu o Jornal da Record quando Adriana Araújo deixou a bancada do programa em 2020. A âncora do principal telejornal do canal confundiu o nome da sessão de filmes da Record com a da Globo neste sábado (20) e fez com que alguns internautas mais atentos brincassem com a situação.

“Fique agora com a continuação do Cidade Alerta – Edição de sábado com a Patrulha do Consumidor. Logo depois vem Tela Quente… Super Tela. Ótima noite para você!”, disse a apresentadora da Record. A Tela Quente é a sessão de filmes das segundas-feiras da Globo desde 1988. Internautas brincaram com a gafe de Christina Lemos. “Tela Quente na Super Tela… Deve ser um filme, né?”, disse um seguidor. “Ela meteu um Tela Quente?”, questionou um.

Alguns internautas relembraram gafes de outros apresentadores. “Me lembrou a Ana Paula Padrão nas Olimpíadas falando que você estava assistindo o Jornal da Globo e depois falando o Jornal da Record”, contou um seguidor. Em 2012, a jornalista estava em Londres quando cometeu a gafe. “Você está assistindo ao Jornal da Globo, direto do Estádio Olímpico de Londres e esse é o Jornal da Record para você”, afirmou, na ocasião.

+ Clássico nas mãos de Gugu, Celso Portiolli revive quadro do Domingo Legal
+ Despedida de Solteiro: Globo resgata novela com morte e vício em drogas entre galãs

Demissão de Adriana Araújo

Apresentadora da Band, Adriana Araújo concedeu uma entrevista recentemente em que afirmou que a demissão da Record foi pelo posicionamento contra o negacionismo durante a pandemia de coronavírus. Em entrevista para a Veja, a comunicadora pontuou que fez críticas ao negacionismo. “Sendo muito sincera, eu não gosto de ficar pensando e comentando sobre o passado, porque estou muito focada no meu projeto de agora, eu quero fazê-lo dar certo e olhar para frente… A razão da minha demissão da Record foram as minhas críticas internadas ao negacionismo em relação à pandemia”, disse.

Leia mais