Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pabllo Vittar será jurada de versão portuguesa do Canta Comigo

Pabllo Vittar conquistou Portugal ao participar de um programa matinal em 2019 (foto: Reprodução/TVI)
Pabllo Vittar conquistou Portugal ao participar de um programa matinal em 2019 (foto: Reprodução/TVI)

A emissora portuguesa TVI convidou Pabllo Vittar para integrar o time de jurados da versão local do Canta Comigo, que estreará no início de abril. De acordo com publicações lusitanas, a drag queen aceitou o convite do canal e viajará nas próximas semanas para as gravações do programa, que será o maior investimento da rede no ano — e contará com a apresentação de Cristina Ferreira, que também é uma das donas da empresa. Assim como no Brasil, o formato reunirá 100 jurados em busca de um novo talento musical.

A cantora, porém, não estará entre os jurados fixos do programa, ao menos na primeira temporada da atração. Ao contrário do que acontece na adaptação da Record, a competição não irá manter os mesmos jurados em todos os episódios: apenas alguns nomes estarão em todas as gravações, enquanto haverá um rodízio de rostos conhecidos pelo público do país nas demais cadeiras do painel.

Pabllo Vittar tem uma relação estreita com a emissora há dois anos, desde que foi convidada para se apresentar no Você na TV! — apesar do nome idêntico ao programa de João Kleber na RedeTV!, o título em terras lusitanas era utilizado por uma tradicional revista eletrônica, que foi cancelada no final de 2020. A sua performance deixou até os apresentadores do programa surpresos e se tornou viral nas redes sociais, repercutindo até mesmo no Brasil.

A versão portuguesa do Canta Comigo começou a ser gravada na quarta-feira (27) em Lisboa. A TVI decidiu fazer o programa na Altice Arena, que é o maior pavilhão de espetáculos de Portugal, com capacidade para até 20 mil pessoas simultaneamente. A rede, porém, afirma que abriu mão de um auditório nas gravações e que apenas um reduzido número de profissionais foi escalado para as atividades presenciais, além de ter reforçado as medidas de prevenção contra o coronavírus.

Leia mais