Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NÃO PODE IR DE BERMUDA E CHINELO

Jurado do MasterChef, Erick Jacquin detona roupas dos clientes em restaurante

Foto de Erick Jacquin
Erick Jacquin criticou clientes do restaurante (foto: Reprodução/Internet)

Erick Jacquin usou as redes sociais para criticar a forma em que os clientes se vestem quando vão ao restaurante Les Présidents. Como uma “comparação”, o jurado do MasterChef Brasil foi à praia — e entrou no mar — com um terno. “Por que vocês vão no meu restaurante de regata, bermuda e chinelo?”, questionou.

“Vocês acham que é legal ir à praia de terno e gravata? E vocês fazem a mesma coisa comigo. Muitas mulheres bonitas lá, você de regata, bermuda feia, chinelo, tudo cabeludo, boné… Ah, pelo amor de Deus, isso é roupa de ir na praia. É a mesma coisa”, detonou ele.

O cozinheiro declarou que a vestimenta correta para o restaurante dele é um terno. “Você acha que a gente vai à praia desse jeito? Não. Então, a gente não vai em um restaurante de bermuda, chinelo e boné. Cada lugar tem as roupas que você deve usar para frequentar, aqui é de bermuda e chinelo, no Les Présidents é de terno. Pode ser sem gravata, mas é bonito”, sentenciou.

+ Clássico nas mãos de Gugu, Celso Portiolli revive quadro do Domingo Legal
+ Despedida de Solteiro: Globo resgata novela com morte e vício em drogas entre galãs

O vídeo de Erick Jacquin dividiu opiniões nas redes sociais. Alguns seguidores afirmaram que o jurado do MasterChef Brasil está correto e outros acreditam que “pagam para comer”. “Adorei a criatividade do vídeo! E está certíssimo, cada ambiente tem seu traje adequado”, afirmou uma seguidora. “Teve que desenhar para muitos entenderem. Cada ambiente ‘necessita’ a forma correta. Praia é praia, restaurante chique é restaurante chique. Nada difícil de entender”, sinalizou uma internauta.

Alguns seguidores disseram que a fala do cozinheiro é “preconceituosa”. “Eu quero estar confortável e encher a pança. Não vou vestir terno para ir comer. Esquece”, afirmou um seguidor. “Esse discurso é preconceituoso. Eu pago para comer e não para desfilar”, determinou outro. “Tantas pessoas passando fome, necessidade e as pessoas preocupadas com roupa”, pontuou uma seguidora.

Leia mais