Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Homenagem ao Faustão? Selena Gomez lança clipe no Brasil

Novo clipe de Selena Gomez seria uma homenagem ao apresentador Faustão? (foto: Montagem/Redes Sociais)

Selena Gomez lançou o segundo clipe de seu disco em espanhol nesta sexta-feira (29). A música Baila Conmigo é uma parceria com o cantor porto-riquenho Rauw Alejandro, mas as cenas do clipe foram gravadas na praia de Redonda, no Ceará, pela direção do brasileiro Fernando Nogari — que dirigiu os comerciais da Apple e Natura. A música faz parte do EP Revelacion, que será lançado em 12 de março.

Em entrevista ao Portal POPline, o diretor Fernando Nogari contou como surgiu a oportunidade de dirigir a cantora. “Esse trabalho surgiu porque eu tô numa produtora chamada Iconoclast. Ela tem escritórios em Los Angeles, Paris e no Brasil. A Selena já tinha feito um clipe com eles há meses atrás. Como ia lançar esse EP em espanhol, ela estava procurando colaboradores latinos. Ela queria trabalhar com diretores e equipes latinas. Ela começou a procurar diretores tanto brasileiros quanto espanhóis e argentinos”, contou.

Mas nem tudo são flores. Fernando contou que algumas pessoas chegaram a enviar e-mail falso para descobrir mais detalhes. “Eu nunca tinha feito nada nem próximo desse alcance. Eu fui muito ingênuo. Nossa equipe também. A partir do momento que os fãs começaram a descobrir que a gente estava gravando esse clipe, tentavam entrar no meu Dropbox, mandavam e-mail falso para mim pedindo a música… Eu tive que segurar isso durante muito tempo. Eu morria de medo de qualquer deslize”, desabafou o diretor.

Apesar do clipe ser no Brasil, Selena Gomez não veio ao país para as gravações que foram feitas no ano passado. No vídeo, ela aparece na tela de aparelhos de televisão como estrela de outro clipe, enquanto uma brasileira que a assiste imita seu gestual e protagoniza uma história de sedução e dança. O casal de destaque do vídeo é brasileiro e são novatos na atuação: a dançarina paulista Ariane Aparecida e o modelo carioca Kibba.

Leia mais