Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VIVERÁ DÉCIO

Depois de 5 anos, Miguel Rômulo volta à Globo com personagem inédito em Renascer

Foto de Miguel Rômulo
Miguel Rômulo voltará à Globo com papel em Renascer (Foto: Reprodução/Instagram)

Estrela da Globo na adolescência, Miguel Rômulo voltou a trabalhar na emissora nesta semana. O ator garantiu um papel em Renascer, atual trama das 21h da líder de audiência. De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o artista começou a gravar cerca de duas semanas depois de terminar as filmagens de Dona Beja, da Max (antiga HBO Max). Ele estava longe da emissora desde Verão 90 (2019).

Miguel Rômulo viverá um amigo de infância de Buba (Gabriela Medeiros), que voltará à cidade natal depois de ser exposta para a família de José Venâncio (Rodrigo Simas). O ator e o elenco estão no interior de Minas Gerais gravando cenas que não existiram na versão original da trama, de 1993. O rapaz se chamará Décio e será mais uma pessoa que descobrirá a transformação de gênero da psicóloga.

+ Fenômeno de audiência, Jornal da Band faz bonito e supera Record e SBT no mesmo dia
+ Paquitas e empresários entregam polêmicas sobre Xuxa em documentário do Globoplay

Os pais de Buba serão interpretados por Malu Galli e Guilherme Fontes. Enquanto a mãe ficará triste ao perceber que não deu apoio à filha, o pai terá uma reação completamente diferente, a expulsando de casa. O drama da personagem será destaque nas próximas semanas de Renascer, adaptada por Bruno Luperi.

Miguel Rômulo encara o trabalho depois de interpretar um padre pecador em Dona Beja. A trama tem Grazi Massafera como protagonista, mas conta com um grande elenco proveniente de produções da Globo. Os bastidores da novela foram tomados de polêmicas nos últimos meses devido aos constantes atrasos nas gravações, extensões de contratos com os atores, demissões e até brigas. Bianca Bin teria se desentendido com a produção com os atrasos na entrega dos textos, que devem ser decorados com antecedência. A previsão de estreia é 2025.

Leia mais