Carlos Bertolazzi chora ao vivo no SBT com morte de seu cãozinho

Carlos Bertolazzi chorou no Vem Pra Cá ao falar de acidente com cachorro (foto: SBT/Reprodução)
Carlos Bertolazzi chorou no Vem Pra Cá ao falar de acidente com cachorro (foto: SBT/Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Apresentador do Fábrica de Casamentos no SBT, Carlos Bertolazzi chorou ao vivo na edição desta terça-feira (31) do programa Vem Pra Cá. O chef participou do matinal para falar sobre os cuidados com redes de proteção em apartamentos. No último sábado (28), ele perdeu seu cachorro vítima de queda de uma janela de casa. “A primeira coisa que eu fiz, quando ele chegou, foi colocar rede no apartamento inteiro. Meu filhote, levei ele para cima e para baixo, com cuidado, mas fiquei perto dele ao máximo possível”, explicou ao apresentador Gabriel Cartolano.

“Sábado saí para jantar, fiquei 1h30 fora e recebi uma mensagem no grupo do condomínio dizendo que tinha acontecido um acidente com um cachorro. A primeira coisa que pensei: ‘Não foi com o meu’. Liguei para o porteiro e foi. Cheguei em casa, minha noiva foi comigo para casa, ela foi vê-lo, eu nem tinha condições. Ele não estava nem muito machucado”, disse Carlos Bertolazzi, que chegou a se emocionar no ar.

Ele colocou rede de proteção nas janelas de todo o apartamento, mas o animal acabou roendo o material, o que acabou causando a queda. “A rede aguenta 500 quilos. Eu não fazia ideia de que um cachorro podia roer isso. Pra mim ele estava superprotegido”, contou. No SBT desde 2014, Carlos Bertolazzi atualmente é apresentador do Fábrica de Casamentos junto com Chris Flores. Na emissora de Silvio Santos, ele também já apresentou o reality Hell’s Kitchen: Cozinha sob Pressão (2014-2016) e foi jurado do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa (2018). Também faz participações no programa Eliana e foi jurado de uma das provas do especial de fim de ano Bake Off SBT (2017).

Leia mais