Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Tatá Werneck se irrita após produtora apagar gravações do Lady Night

Tatá Werneck pediu para produtora não apagar gravações do Lady Night, mas não foi atendida (foto: Divulgação/Juliana Coutinho)
Tatá Werneck pediu para produtora não apagar gravações do Lady Night, mas não foi atendida (foto: Divulgação/Juliana Coutinho)

Tatá Werneck publicou um desabafo nas redes sociais na manhã desta terça-feira (31) ao descobrir que a produtora Floresta Produções, responsável pelo Lady Night, apagou todo o material bruto do programa. Segundo a apresentadora, a empresa descartou todas as gravações mesmo após ela pedir que tudo fosse preservado. “Estou bem chateada”, afirmou.

“Sempre quis colocar no ar o material bruto [do quadro] dos especialistas porque a gente edita com muito apego”, começou a humorista, em seu perfil no Twitter. “O bruto é bem melhor que o editado, inclusive, mas temos pouco tempo no ar”, contou. “Fui pedir para a produtora esse material porque sempre avisei que queria usar um dia. E a produtora apagou tudo”, disse a atriz. “Anos e anos de um material que eu sempre avisei que queria usar. Horas de improviso. Tudo jogado fora”, continuou.

No quadro com especialista, Tatá recebe profissionais de diversas áreas e faz perguntas absurdas. A atração já recebeu advogado, sexóloga, ufólogo, sommelier, Papai Noel, apicultor, gestor de carreiras, entre outros. “Para terem uma ideia, tinha um beijo do Caetano [Veloso] no Rafa [Vitti] que não foi ao ar. Tanta coisa que eu queria fazer com aquele material. E sempre avisei”, continuou a artista, desabafando na rede social. “Desculpa, pode parecer besteira, mas são horas de improviso ali, de encontros, jogados fora pela produtora”, lamentou.

Tatá Werneck explicou aos seguidores que a Globo não é a responsável por apagar o material do Lady Night. “O Lady Night é feito por uma produtora”, esclareceu. O programa é exibido como primeira janela na TV por assinatura, no canal Multishow. Após a exibição completa na TV paga, a Globo faz uma seleção dos melhores episódios e exibe na TV aberta.

Leia mais