Tatá Werneck se irrita após produtora apagar gravações do Lady Night

Tatá Werneck pediu para produtora não apagar gravações do Lady Night, mas não foi atendida (foto: Divulgação/Juliana Coutinho)
Tatá Werneck pediu para produtora não apagar gravações do Lady Night, mas não foi atendida (foto: Divulgação/Juliana Coutinho)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Tatá Werneck publicou um desabafo nas redes sociais na manhã desta terça-feira (31) ao descobrir que a produtora Floresta Produções, responsável pelo Lady Night, apagou todo o material bruto do programa. Segundo a apresentadora, a empresa descartou todas as gravações mesmo após ela pedir que tudo fosse preservado. “Estou bem chateada”, afirmou.

“Sempre quis colocar no ar o material bruto [do quadro] dos especialistas porque a gente edita com muito apego”, começou a humorista, em seu perfil no Twitter. “O bruto é bem melhor que o editado, inclusive, mas temos pouco tempo no ar”, contou. “Fui pedir para a produtora esse material porque sempre avisei que queria usar um dia. E a produtora apagou tudo”, disse a atriz. “Anos e anos de um material que eu sempre avisei que queria usar. Horas de improviso. Tudo jogado fora”, continuou.

No quadro com especialista, Tatá recebe profissionais de diversas áreas e faz perguntas absurdas. A atração já recebeu advogado, sexóloga, ufólogo, sommelier, Papai Noel, apicultor, gestor de carreiras, entre outros. “Para terem uma ideia, tinha um beijo do Caetano [Veloso] no Rafa [Vitti] que não foi ao ar. Tanta coisa que eu queria fazer com aquele material. E sempre avisei”, continuou a artista, desabafando na rede social. “Desculpa, pode parecer besteira, mas são horas de improviso ali, de encontros, jogados fora pela produtora”, lamentou.

Tatá Werneck explicou aos seguidores que a Globo não é a responsável por apagar o material do Lady Night. “O Lady Night é feito por uma produtora”, esclareceu. O programa é exibido como primeira janela na TV por assinatura, no canal Multishow. Após a exibição completa na TV paga, a Globo faz uma seleção dos melhores episódios e exibe na TV aberta.

Leia mais