Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Erasmo Carlos é internado para tratar infecção da Covid-19

Erasmo Carlos é tema de documentário original do Globoplay; cantor foi internado para tratar infecção causada pela Covid-19 (foto: Globo/Divulgação)
Erasmo Carlos é tema de documentário original do Globoplay; cantor foi internado para tratar infecção causada pela Covid-19 (foto: Globo/Divulgação)

Infectado pela Covid-19, o cantor Erasmo Carlos foi internado em um hospital para tratar a doença. O perfil do artista nas redes sociais divulgou a informação nesta terça-feira (31). “Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por Covid. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo”, diz a postagem publicada no Instagram.

Na quinta-feira (26), Erasmo usou sua conta na rede social para avisar aos fãs e amigos que testou positivo para o vírus da crise sanitária. “Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a Covid. Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para passar rápido”, disse ele em um vídeo. “Vacina urgente para todos! Se cuidem, se vacinem e torçam por mim”, escreveu o cantor na legenda da publicação.

Erasmo é um dos grandes entusiastas da vacina contra a Covid-19. Nas redes sociais, o artista tem cobrado as autoridades para que enviem mais doses para o Rio de Janeiro, onde mora, já que os estoques sofreram com escassez nos últimos dias. Maior parceiro musical de Roberto Carlos, o cantor é um dos grandes nomes da Jovem Guarda. Erasmo Carlos tem mais de 600 músicas em seu nome e completou 80 anos em junho deste ano.

Leia mais