Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rodrigo Bocardi anuncia férias do Bom dia SP e se despede do público

Rodrigo Bocardi se ausentará do Bom dia SP mais uma vez (foto: Reprodução/TV Globo)
Rodrigo Bocardi se ausentará do Bom dia SP mais uma vez (foto: Reprodução/TV Globo)

Rodrigo Bocardi surpreendeu os telespectadores do Bom dia SP nesta terça-feira (31) ao anunciar que, mais uma vez, ficará ausente do telejornal matinal da Globo, mesmo tendo voltado ao comando do noticioso há oito dias, após uma sequência de 45 dias consecutivos longe da atração que abre a programação diária da líder de audiência. Ao encerrar o noticioso, o jornalista disse ao público que a repórter Michelle Barros voltará a comandar o telejornal a partir desta quarta-feira (1º), permanecendo na função durante os próximos dias. Ele, por sua vez, terá novo período de férias, já que passou boa parte do ano passado sem se ausentar do trabalho.

É a quarta vez em apenas dois meses que o âncora se afasta do comando do matinal. No início de junho, ele ganhou uma semana de folga depois de ter ficado mais de oito horas no ar em apenas um dia. Pouco depois de seu retorno, o jornalista voltou a desfalcar o telejornal durante alguns dias na segunda quinzena daquele mês, já que foi convocado para cobrir uma licença de Renata Lo Prete no Jornal da Globo. Depois, em 7 de julho, ele finalmente conseguiu ter seu período de férias. Ao voltar ao trabalho, em 2 de agosto, ele voltou a comandar o JG, ficando nele até o dia 20.

“A gente vai encerrando o nosso Bom dia SP de hoje e vai subindo o nome do time. É muito bom estar com vocês aqui, mas amanhã vocês terão Michelle Barros com vocês. Por alguns dias. Daqui a pouco eu volto, viu? Sempre cheio de energia quando estou ao lado de todos. Muito obrigado e até já”, anunciou o apresentador, que também utilizou as redes sociais para se despedir do comando do matinal, publicando uma foto ao lado de Luiza Vaz e agradecendo a presença da repórter no estúdio durante os últimos dias.

“Vocês, a equipe do Bom dia SP, ela Luiza Vaz e eu em mais uma temporada! Valeu, Luiza! Obrigado sempre!!”, pontuou Rodrigo Bocardi. Cinthia Toledo, que assumirá o comando do noticiário de tempo e trânsito já nos próximos dias, aproveitou a publicação para mandar um recado para o âncora. “Esperando você na volta! Some nãooooo”, pediu ela.

Leia mais