Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Afastado do SBT, participação de Silvio Santos no Teleton 2021 ainda é incerta

Participação de Silvio Santos no Teleton 2021 ainda é incerta; evento acontece nos dias 22 e 23 de outubro no SBT (foto: Reprodução)
Participação de Silvio Santos no Teleton 2021 ainda é incerta; evento acontece nos dias 22 e 23 de outubro no SBT (foto: Reprodução)

Com a meta de bater 30 milhões de reais este ano, o Teleton 2021 será realizado nos dias 22 e 23 de outubro no SBT. O evento beneficente tem como objetivo arrecadar fundos para que a AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência) realize mais atendimentos. Em coletiva realizada nesta quarta-feira (1º), Norma Mantovani, diretora-geral do programa, confirmou a presença de Patricia, Sílvia e Tiago Abravanel.

“Não vou dizer que o Silvio virá, é cedo afirmar isso, mas é claro que ele é importante e imprescindível. Toda vez que o Silvio pede cinco reais, o número aumenta bastante, então vai ser conduzido pela Patrícia, pela Silvinha e pelo Tiago”, explicou a diretora. Silvio Santos está afastado dos estúdios do SBT desde que foi diagnosticado com o vírus da crise sanitária, no mês passado. Ele está curado da infecção respiratória, mas só deve retornar às gravações após receber a terceira dose do imunizante.

Neste ano, o Teleton apostará em influenciadores para abordar o tema com naturalidade, com texto leve e inclusivo. Belly Palma, especialista em moda inclusiva e mercado de trabalho e a jornalista Lari Mariano serão as responsáveis para o programa tratar com mais cuidado sobre o assunto. Também está confirmada na edição 2021 do Teleton a influenciadora PequenaLo, que conta com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.

“Esse ano a gente vai trabalhar a importância da inclusão, que começa na história da AACD; com o objetivo que os pacientes tenham autonomia e independência. Com isso, a gente faz um Teleton mais engajado. O Teleton é a porta que abre essa possibilidade, é a voz nessa conquista das doações”, conta Norma. Artistas de outras emissoras também irão participar do evento. Mas os nomes ainda não foram definidos.

Maiara e Maraísa, Simone e Simaria, Marília Mendonça, Dilsinho, Lexa e Gustavo Mioto são as atrações musicais confirmadas. Eliana e Daniel, padrinhos do evento, abrem o programa na sexta-feira (22) às 23h30. Maisa Silva, madrinha digital, abrirá a maratona no sábado (23), que começará às 14h15 e irá até meia-noite.

Leia mais