Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ju Ferraz anuncia que será mãe de mais um menino e revela torcida

Ju Ferraz será mãe de mais um menino (foto: Reprodução)
Ju Ferraz será mãe de mais um menino (foto: Reprodução)

Ju Ferraz fez o chá revelação de sua segunda gravidez e está esperando outro menino! A apresentadora do GNT contou que tem muita cara de mãe de menino e que ficou muito feliz com o anúncio. “Gente, agora a novidade tá completa! Seremos pais de dois meninos. Essa casa não vai ficar de pé. Eu fui a única que acertei. Eu tive um sonho com os meus dois avôs no começo da gravidez. O meu vô Chico e o Zé Carlos e eu perguntei o que tinha na minha barriga e eles falaram que era um menino. Eu tinha falado que era um menino. Eles vieram me contar que quem está na barriga da mamãe é o Thomaz”, disse a influenciadora.

A youtuber revelou que para ela ser mãe de menino traz uma leveza muito especial e que estava feliz por ter uma dupla: Rafael e Thomaz. “Eu vou ser a única mulher dessa casa. Eu tenho muita cara de mãe de menino, não tem jeito. Eu gosto muito! Óbvio que eu iria amar ser mãe de menina, mas para mim ser mãe de menino tem uma leveza muito especial. Eu tava torcendo para que fosse menino”, afirmou.

Ju Ferraz revelou que quando esteve grávida de seu primeiro filho, Rafael, ela cogitou o nome Thomaz, mas acabou “esquecendo” e optando pelo nome original. “Tá vindo Thomaz, não temos um apelido ainda, vamos deixar acontecer. Sempre amei esse nome era uma das opções para o Rafa. A gente estava na cozinha um dia e eu falei o nome de Thomaz, eu amei a dupla também de Rafael e Thomaz”, disse.

Leia mais