Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Apresentadores da Globo e Record trocam farpas ao vivo em Salvador

Jéssica Senra reclamou de repórter da Record que invadiu entrevista ao vivo na Globo (foto: Reprodução)
Jéssica Senra reclamou de repórter da Record que invadiu entrevista ao vivo na Globo (foto: Reprodução)

Os apresentadores Jéssica Senra, da TV Bahia, e José Eduardo, da Record TV Itapoan, trocaram farpas ao vivo durante as edições dos jornalísticos Bahia Meio Dia, da afiliada da Globo, e Balanço Geral BA, da filial da Record, na tarde desta quinta-feira (2). O desentendimento entre os comunicadores baianos ocorreu por causa de uma entrevista que uma delegada concedia ao vivo para os dois programas. A apresentadora da Globo acusou o repórter da Record de fazer barulho e atrapalhar o trabalho da líder de audiência (veja o vídeo da Globo no fim do texto).

As equipes das emissoras estavam na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e Adolescente (Dercca) para conversar com a delegada Simone Moitinho sobre a denúncia de que mulheres que estavam sendo sorteadas através de uma rifa para oferecer programas sexuais em Salvador (BA). Ao entrar ao vivo na Globo local, um repórter da Record também começou a fazer perguntas para a delegada ao mesmo tempo que a jornalista da TV Bahia também tentava entrevistá-la. “A gente precisa de respeito para conseguir trabalhar. A própria doutora estava sem conseguir se concentrar para responder nossas perguntas”, reclamou Senra, no Bahia Meio Dia. No Balanço Geral BA, o apresentador José Eduardo, o Bocão, respondeu que a equipe da Record havia chegado primeiro na delegacia.

Nas redes sociais, telespectadores comentaram sobre o desentendimento ao vivo entre os apresentadores da Globo e da Record. “Marcelo Castro [repórter da Record] ficou gritando feito louco e meio que impedindo da repórter fazer perguntas à delegada, Jessica disse que teria outras perguntas pra fazer quando o ambiente tivesse mais silencioso e pediu respeito”, descreveu um perfil no Twitter sobre o episódio. “Vendo o vídeo agora, eu sinceramente não vi nada demais, apesar desse cara ser inconveniente mesmo, ambos estavam ao vivo, Jessica queria exclusividade é?”, disparou Danillo Dymer.

Veja o vídeo do momento em que a apresentadora Jéssica Senra pede respeito:

 

Leia mais