Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PATRÍCIA COSTA

Ex-apresentadora do Fala Brasil, da Record, é contratada pela Jovem Pan

Foto de Patrícia Costa no cenário do Fala Brasil
Patrícia Costa foi contratada pela Jovem Pan e terá coluna sustentável (foto: Reprodução/Record)

Patrícia Costa, conhecida por ter trabalhado na Record durante 16 anos, foi contratada pela Jovem Pan. De acordo com o F5, a ex-apresentadora do Fala Brasil estará a frente da editoria JP Sustentável no site do canal de notícias liderado por Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha. “Estou entusiasmada em contribuir para um projeto novo”, festejou.

Além do projeto digital, a jornalista também fará participações nos telejornais da emissora, como o Jornal da Manhã. Patrícia Costa ainda será a responsável por liderar a cobertura da COP 30 em 2025, com realização em Belém do Pará. “Receber o convite para fazer parte do Grupo Jovem Pan e ainda trabalhar com um tema tão atual e em discussão no mundo inteiro, é a realização de um sonho”, destacou ela, que está animada com a nova fase.

“Estou entusiasmada em contribuir para um projeto multiplataforma que leva informação onde você estiver e no formato que cada um gosta de ver”, completou a comunicadora. Patrícia Costa passou por diversos telejornais da Record, como como Fala Brasil e Domingo Espetacular, sendo dispensada pela emissora em julho do ano passado.

Jovem Pan investe em novos rostos

A Jovem Pan News contratou o jornalista Nilo Martins, responsável por comandar alguns eventos do governo do presidente Lula (PT). Ele usou as redes sociais para celebrar a novidade no início de maio, e aproveitou o espaço para destacar como é importante trabalhar com informações no país. “Hoje foi a vez de exercer o meu lado jornalista! O frio na barriga por entrar ao vivo sempre existe, mas o prazer de fazer o que se gosta é bem maior! Deus sabe de tudo! Vamos juntos! Boa tarde!”, escreveu.

Em outra publicação, Nilo Martins mostrou uma entrada ao vivo que fez na Jovem Pan News falando sobre o fato do governo ter retirado o regime de urgência do projeto de lei sobre a reoneração da folha de pagamentos de 17 setores da economia. “Seja quem você for, faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que de alguma forma você chega lá!”, escreveu.

Leia mais