Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO SOBRE MADONNA

Depois de vexame do Fantástico, Globo esconde Profissão Repórter no streaming

Foto de Caco Barcellos do Profissão Repórter
Caco Barcellos anunciou cancelamento de edição do Profissão Repórter (Foto: Reprodução/Instagram)

A Globo cancelou a exibição do Profissão Repórter desta terça-feira (7) para dar mais detalhes sobre a tragédia provocada pelas chuvas no Rio Grande do Sul. A emissora exibiu uma versão estendida do Jornal da Globo para dar mais informações sobre a destruição que tomou conta das cidades localizadas no Sul do país. Com a medida, uma edição que mostraria os bastidores do show de Madonna no Rio de Janeiro não será exibida em rede nacional.

A emissora fez o anúncio do cancelamento através de um comunicado à imprensa e também em uma publicação nas redes sociais, em que Caco Barcellos explica que a edição sobre Madonna será disponibilizada no Globoplay nesta quarta-feira (8). A equipe do Profissão Repórter está gravando um especial no Rio Grande do Sul que será exibido na próxima terça-feira (14). Como não faria sentido exibir o conteúdo sobre a Rainha do Pop no dia 21, a emissora optou por cancelar sua exibição na TV.

+ Regina Volpato relembra atitudes de Silvio Santos nos bastidores do SBT: “Não ia ao ar”
+ Fora da Globo, Christiane Torloni desabafa sobre a insegurança do artista no Brasil

Existe também o entendimento na Globo de que não seria de bom tom exibir uma reportagem festiva sobre Madonna em meio a um momento de calamidade pública. Por este motivo, o Jornal da Globo começou mais cedo, às 23h45 (logo depois do Sob Pressão), e ficou no ar até 1h15, para dar lugar à exibição de um novo episódio do Conversa com Bial.

Vale ressaltar que a Globo tem feito uma grande cobertura sobre a tragédia no Rio Grande do Sul. Ana Paula Araújo, Patrícia Poeta e William Bonner foram enviados ao estado para apresentarem o Bom Dia Brasil, o Encontro e o Jornal Nacional diretamente dos locais afetados pelas tempestades.

Leia mais