Warner Channel estreia oitava e última temporada de Brooklyn 99

Warner Channel exibe oitava e última temporada de Brooklyn 99 (foto: Warner Channel/Divulgação)
Warner Channel exibe oitava e última temporada de Brooklyn 99 (foto: Warner Channel/Divulgação)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O Warner Channel estreia na próxima quinta-feira (9), à 00h35, a oitava e última temporada da série Brooklyn 99. Na delegacia 99 do Brooklyn eles sabem a melhor maneira de resolver os crimes e reduzir os índices de violência daquela região da Big Apple. De acordo com o manual, qualquer procedimento deve ter como objetivo principal a diversão e ficar o mais longe possível de protocolos rígidos. Se as conversas forem um pouco bizarras e se houver a possibilidade de transformar a rotina diária em um jogo, melhor ainda. E agora no momento da despedida, não é hora de ficar sério.

Depois que o Brooklyn sofreu uma grande queda de energia e com Terry e Holt presos no elevador da estação, Amy teve que assumir a coordenação da polícia no fim de sua gravidez, o que levou a uma grande operação para que Jake pudesse chegar, em meio ao caos, para o nascimento do seu filho, Mac Peralta, na delegacia. Agora, na oitava temporada, o detetive Jake Peralta, o capitão Raymond Holt e o restante do cativante elenco estão de volta para uma última aventura, repleta de situações divertidas, com amigos que retornam, momentos memoráveis e, claro, o inigualável Cheddar.

A série começa com a volta da licença maternidade de Amy e o desafio dela e de Jake em conciliar o trabalho policial com o cuidado de Mac. E em seu primeiro dia, Jake terá um caso de grande dificuldade, no qual deve trabalhar com Rosa. Um desafio que resulta em situações hilárias. Além disso, o esquadrão terá uma oferta para um passeio de fim de semana em uma casa no lago.

Brooklyn Nine Nine completa oito temporadas que renderam nove indicações ao Emmy, incluindo quatro para Andre Braugher como Melhor Ator Coadjuvante e dois prêmios de Melhor Coordenação de Dublês em Série de Comédia. Também ganhou dois Globos de Ouro de Melhor Série de Comédia ou Musical e Melhor Ator de Comédia ou Musical para Andy Samberg.

A série é protagonizada por Andy Samberg (Jake Peralta), Melissa Fumero (Amy Santiago), Andre Braugher (Raymond Holt), Stephanie Beatriz (Rosa Díaz), Terry Crews (Terry Jeffords), Joe Lo Truglio (Charles Boyle), Joel McKinnon Miller (Scully) e Dirk Blocker (Hitchcock).

Leia mais