Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ana Maria Braga revela que passará por cirurgia nos olhos: “Tô com uma catarata”

Em conversa com Luciano Huck, Ana Maria Braga revelou que vai passar por cirurgia nos olhos (foto: Reprodução/Globo)
Em conversa com Luciano Huck, Ana Maria Braga revelou que vai passar por cirurgia nos olhos (foto: Reprodução/Globo)

No Mais Você desta sexta-feira (3), a apresentadora Ana Maria Braga revelou que passará por uma cirurgia nos olhos para resolver um problema de visão. No entanto, a veterana não demonstrou preocupação com o procedimento. Ela garantiu, em tom bem-humorado, que deixará de usar óculos. “Vou tirar os óculos. Nunca tive problema. Eu vou operar, tô com essa vista aqui meio, tô com uma catarata, vou tirar. Vou voltar a enxergar tudo clarinho e você [Luciano Huck] põe um [óculos] e eu tiro o outro”, revelou a artista, enquanto conversava com Luciano Huck na atração.

O apresentador do Domingão com Huck deu risada da situação e contou que passará a usar óculos após reparar em uma dificuldade em ler. O marido de Angélica participou do matinal para falar sobre sua estreia no programa e comemorar seus 50 anos. “Sempre que puder vou enaltecer o Fausto, ele construiu esse horário de domingo aqui na Globo em que a família senta pra ver. O Leifert fez um trabalho brilhante nesse inter que estava acontecendo. Ele precisava descansar e falei: ‘vamos adiantar? Vamos!’ De domingo até o final do ano vamos fazer o que já sabemos fazer. Vou seguir contando as histórias. Tô entrando no domingo agora com o máximo da ingenuidade, ver o que dá certo e tentar de novo. Quero entrar com a mesma vontade que estava há 20 anos“, desabafou o animador de auditório.

Ana Maria Braga elogia mandioca de feirante

Ana Maria Braga se divertiu ao fazer piadas de duplo sentido enquanto descascava mandiocas durante uma edição do Mais Você na semana passada. A apresentadora da Globo dava gargalhadas a cada trocadilho indecoroso. Acompanhada da repórter Juliane Massaoka no quadro Feed da Ana, a veterana disparou por várias vezes: “A mandioca é grossa”. Na atração, o objetivo era dar dicas de como descascar o alimento de uma forma que não desperdiçasse o conteúdo da raiz, que também é conhecida no Brasil como aipim e macaxeira. A produção do programa colocou um feirante chamado Francisco para ensinar Ana Maria Braga. “Mas a mandioca do senhor é fininha”, disse a veterana, aos risos.

“Não vamos desmerecer a mandioca dele”, disparou Juliane, entrando na brincadeira da apresentadora do Mais Você. Ana Maria continuou rindo dos próprios trocadilhos e passou por um perrengue ao tentar descascar a planta do jeito que o feirante tentou ensinar. “Faz tempo que você trabalha com mandioca?”, perguntou ela. “Faz 26 anos que eu pego na mandioca”, disse o entrevistado, também entrando na brincadeira de Ana Maria Braga. “O negócio dele é a mandioca, o meu não é, né?”, afirmou ela. “A mandioca do senhor é mais parruda”, disparou a apresentadora do Mais Você.

Leia mais