Jojo Todynho se revolta com acusações de talaricagem e exige respeito

Jojo Todynho disse que pode ter o homem que quiser quando quiser (foto: Reprodução)
Jojo Todynho disse que pode ter o homem que quiser quando quiser (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Jojo Todynho não gostou nenhum pouco de ser acusada de ser amante do empresário Marcio Felipe, seu affair, que já estaria comprometido quando eles começaram a sair e a antiga namorada soube da traição pela internet. “Vocês acham mesmo que eu, Jordana, preciso andar com macho dos outros? Vagabunda antiga, piranha aposentada?”, questionou.

“Se vocês estavam com saudade da antiga Jogo, vocês vão tê-la por um momento. Eu sou papo reto, eu não mando recado. Não vem na minha rede social falar mentira, porque comigo não tem caôzada! Comigo as coisas funcionam. Nunca precisei me deitar com macho de ninguém, até porque eu tenho o homem que eu quero a hora que eu quero e nem tempo eu tenho pra isso. Tenho respeito pela educação que a minha avó e minha tia me deram”, declarou a cantora.

A funkeira relatou que é grata as pessoas ao redor. “Nunca cobicei nada de ninguém, nunca mexi em nada que é de ninguém. Eu acredito que estou onde eu estou porque eu soube plantar e se eu estou colhendo é mérito do meu esforço. Sou grata as pessoas que me ajudaram, tenho no meu coração, não preciso tá na internet dizendo nada, mas tenho visto e ouvido muita coisa maluca”, disse.

“Tava passando por cima e eu prometi que eu nunca mais ia vir na internet brigar ou falar qualquer coisa, mas tem hora que não dá e não tenho paciência, estou em um nível de paciência que não consigo dormir, tô com uma crise ansiedade atacada. Então me respeitem, vocês que vem na minha timeline e no meu direct me xingar. Porque se tem uma coisa que eu sei ser é piranha e vagabunda, porque nesse quesito eu dou aula, porque pra ser piranha e vagabunda tem que saber ser. Então me respeitem, porque eu não preciso de macho de ninguém”, pontuou a apresentadora.

Apesar do desabafo, Jojo Todynho revelou que caso o empresário fosse comprometido, ela não sabia. “As pessoas andam com outdoor? Eu não sabia que ficante era namorado, eu sou uma mulher solteira e eu conheci o digníssimo solteiro. Entrei na timeline, conversei, enfim, não vou prolongar o assunto”, concluiu.

Leia mais