Depois de pagar mico no Domingão, Fiuk surge ao lado de sua ex-affair

Fiuk aproveitou o feriadão para viajar ao lado de Thaisa Carvalho (foto: Reprodução)
Fiuk aproveitou o feriadão para viajar ao lado de Thaisa Carvalho (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Fiuk aproveitou o final de semana para viajar e ficar em Brotas, no interior de São Paulo, na companhia de Thaisa Carvalho, atriz carioca apontada como affair do filho de Fábio Júnior desde o início do Big Brother Brasil. Os dois mostraram alguns detalhes do local nas redes sociais, mas não tiraram fotos juntos, mantendo a discrição. O cantor foi filmado tocando violão e dançando sua música Amor da Minha Vida, canção lançada durante o programa.

Nos stories de Thaisa Carvalho, é possível ouvir os acordes tocados por Fiuk no violão enquanto ela faz um breve tour pela hospedagem. “Gratidão pelos dias de descanso e paz”, escreveu a modelo. O affair entre os dois começou a ser especulado após o ator chorar por se deitar com Thaís Braz no reality show da Globo. Thaisa se manifestou confirmando o romance, mas explicando que tudo acabou antes do início do reality show.

“Sou fã do Fiuk desde 2009. Desde criança acompanho e admiro o trabalho dele. Depois de dez anos, no ano passado, a gente começou a escrever uma história juntos. Independente de qualquer coisa, vivemos momentos incríveis juntos, muito incríveis e que nunca vou esquecer. Na realidade, a gente se conhece há um bom tempo, nós estávamos nos curtindo e ainda nos conhecendo melhor. Com a ida dele para o BBB, optamos por ficar solteiros. Então, estou solteira e ele também”, disse a atriz, na época.

A influenciadora acrescentou que os dois optaram por não expor o relacionamento. “Era o começo de uma história e a gente estava esperando o tempo certo para isso acontecer. Não expor era uma opção nossa, juntos, nunca só dele”, finalizou ela.

Leia mais