Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRAUMAS DO SERVIÇO MILITAR

Ex de Jojo Todynho, Lucas Souza explica motivo por ter escondido sua bissexualidade

Foto de Lucas Souza
Lucas Souza fala sobre sua bissexualidade (foto: Reprodução/Record)

O influenciador Lucas Souza abriu o jogo e contou o motivo pelo qual optou por não falar, durante muito tempo, sobre sua sexualidade abertamente. Em entrevista ao podcast Selfie Service, o ex-marido de Jojo Todynho relatou que por ser servido o serviço militar por tanto tempo, acabou tendo alguns traumas. “Veio o militarismo e foi gerando traumas e bloqueios”, desataca.

“Quando você fala sobre bissexualidade dentro da instituição, isso te prejudica no sentido de ter um cargo de importância, não ser promovido. Vira chacota”, acrescentou o ex-participante de A Fazenda, afirmando que nunca escondeu de ninguém sua sexualidade, apenas preferiu não falar de forma pública sobre o assunto. “Era uma coisa que eu já trabalhava dentro de mim, eu sempre tive vontade de falar sobre”, assegurou.

Em abril, o famoso usou a sua conta no Instagram para revelar que é um homem bissexual. O influenciador falou sobre o assunto depois de ter lidado com vários rumores sobre sua vida pessoal, até mesmo por parte de sua ex-companheira, Jojo. Ele relatou que teve uma criação conservadora e demorou muito tempo para conseguir se entender. Depois de dizer que sua sexualidade “foi um problema por muito tempo”, Lucas Souza afirmou que sofreu com muita pressão nos últimos meses.

“Estou em processo de autoconhecimento e deveria vivê-lo em meu íntimo, porém, com tantos comentários e com essa pressão que estou sentindo, resolvi tornar isso público”, disse. Lucas Souza contou que se relaciona com os dois gêneros. “Me considero uma pessoa bissexual, ou até mesmo pansexual”, avaliou. “A sexualidade para alguns é algo muito simples, a autoaceitação para outros também, mas, esse não foi o meu caso. Meu processo foi diferente, talvez pela mentalidade que fui criado”, acrescentou.

Leia mais