A apresentadora Luana Piovani falou sobre o seu suposto dedo podre para relacionamentos, além de afirmar como é difícil encontrar um cara para ser “companheiro, que vai ser um pai presente”. Em entrevista para a revista a Breeza, a artista aproveitou para cutucar o ex-marido, Pedro Scooby, com quem tem três filhos. “São os caras que se acham os malandrões”, disse.
“Já também não digo mais dedo podre porque a gente vai se ressabatinando, né? Não é que você tem dedo podre, é que a maior parte dos homens hoje são absolutamente indignos. Infelizmente tá muito difícil você encontrar um cara que vá mesmo ser um companheiro, que vai ser um pai presente”, afirmou Luana. A atriz apontou que alguns homens acreditam que só por estarem colocando comida em casa estão “fazendo um puta serviço”, o que não é bem assim.
“Não é a gente que tem dedo podre, são os caras que não se responsabilizam pela missão deles. São os caras que não são éticos, são os caras que se acham os malandrões”, destacou Luana Piovani. A apresentadora também comentou o fato de namorar caras mais novos que ela.
“Eu me acolho, eu me perdoo, e atualmente eu estou namorando um rapaz que é 15 anos mais jovem, mas ele tem uma alma super velha”, disse ela sobre sua relação com Lucas Bittencourt. “É o meu maior namoro sem ser meu casamento, a gente tá quase há quatro anos juntos”, completou a atriz.