Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Desesperado por audiência, Rodrigo Faro copia reality da própria Record

Luiza Ambiel é uma das participantes do novo quadro do Hora do Faro de Rodrigo Faro (foto: Reprodução/Record)
Luiza Ambiel é uma das participantes do novo quadro do Hora do Faro de Rodrigo Faro (foto: Reprodução/Record)

Em busca de novos formatos para turbinar seu programa na Record, Rodrigo Faro não medirá esforços até mesmo de copiar programas que já fizeram sucesso na própria emissora de Edir Macedo. Neste domingo (5), o Hora do Faro divulgou imagens do novo reality show Famosos em Apuros, que terá celebridades passando por diversos perrengues em busca do modesto prêmio de R$ 30 mil.

Pelas imagens exibidas ontem, a nova aposta lembra outro reality da rede: o Simple Life – Mudando de Vida, inspirado no original norte-americano protagonizado por Paris Hilton e Nicole Richie. A versão brasileira foi estrelada por Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro e foi ao ar entre julho e outubro de 2007. O programa mostrava duas socialites passando pelos mais diversos empregos, como em uma fábrica de refrigerantes, tirar mel de colmeias e até inseminação artificial em vacas. Elas passaram uma temporada morando em um sítio no interior de São Paulo.

Em Famosas em Apuros, Li Martins, Luiza Ambiel e Adriana Bombom serão as primeiras participantes que deixarão o conforto de suas casas para servir de entretenimento ao público morando em um ônibus. As imagens exibidas pela emissora mostram um lugar paradisíaco com as três competidoras se arriscando em um mangue. O reality tem direção de Rita Fonseca e contou com participação da polêmica apresentadora bolsonarista Antonia Fontenelle. A vencedora será escolhida por meio de votação do público.

As gravações do novo reality do Hora do Faro aconteceram em duas semanas de agosto, segundo informações divulgadas pelo UOL. Em uma das filmagens, Luiza Ambiel passou mal e precisou ser socorrida por ambulância. “A terceira prova foi a mais difícil. Pegamos camarão em alto mar. Era de um barco para o outro, com o mar agitado. Puxava a rede e vinha de tudo, até cobra”, adiantou a eterna musa da Banheira do Gugu.

“Aí minha labirintite foi atacando, calor muito forte, realmente fiquei muito mal. Quando fui passar de um barco para o outro já não vi mais nada, o câmera me segurou, e eu devo ter caído, porque estou com a bunda toda roxa. Precisei ser atendida na praia por uma ambulância”, explicou. “A gente estava sem almoçar todos os dias, comendo só pão, salsicha e marshmallow”, contou a atriz.

Leia mais