Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAPÍTULO DE 28/05

A Infância de Romeu e Julieta: Leandro libera uma auditoria na Monter Holding

Foto de A Infância de Romeu e Julieta
A Infância de Romeu e Julieta é a novela inédita do SBT (foto: Reprodução/SBT)

No capítulo desta terça-feira, 28 de maio, de A Infância de Romeu e Julieta, Fred aluga uma casa no Lado Vila. Romeu pergunta para Julieta se ela está gostando de Diego. Leandro libera uma auditoria na Monter Holding para investigar a gerência de Gláucia. No CEC, Romeu e Diego brigam em quadra. Vitor avisa Gláucia que realizou o último desvio de dinheiro da conta da Monter Holding para a conta deles. Mais tarde, Gláucia tenta entrar na Monter Holding, mas o segurança alega que ela está proibida de acessar a empresa.

Qual é a história da novela A Infância de Romeu e Julieta?

A Infância de Romeu e Julieta conta a história de doze anos atrás, devido a um equívoco, a mãe de Julieta foi presa injustamente graças aos Monteiro, que acreditam que ela sequestrou Romeu quando ele ainda era um bebê. Quando descobrem o problema do passado, Romeu e Julieta não sabem como vão fazer para ficarem juntos diante da rivalidade entre as famílias.

Saiba tudo que vai acontecer na novela

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Infância de Romeu e Julieta? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Confira diariamente no portal todas as informações da sua trama favorita e fique ligado também nas principais notícias dos bastidores da televisão e do mundo dos famosos.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais