Rodrigo Faro vai apresentar programa especial para estreia de A Fazenda

Rodrigo Faro vai apresentar programa especial sobre a estreia de A Fazenda 13 (foto: Record/Edu Moraes)
Rodrigo Faro vai apresentar programa especial sobre a estreia de A Fazenda 13 (foto: Record/Edu Moraes)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Record terá uma programação especial para promover a estreia da nova temporada de A Fazenda, que acontece na próxima terça-feira (14). A emissora de Edir Macedo convidou o apresentador Rodrigo Faro para comandar um programa especial sobre o reality show na segunda (13), véspera do início da competição rural. As informações são do colunista Flávio Ricco, do portal R7.

A atração especial com Rodrigo Faro será exibida a partir das 22h45, após Quando Chama o Coração, direto dos estúdios da Record em São Paulo, e terá interação com Adriane Galisteu direto das instalações de Itapecerica da Serra. A emissora preparou algumas mudanças na cenografia, que passará a contar com um paiol. No novo ambiente terá quatro convidados, que irão concorrer à 21ª vaga. O público votará a partir da estreia até a noite de sexta (17) para escolher quem se juntará aos demais participantes.

Nesta quinta-feira (9), dentro do Hoje em Dia, a Record vai exibir a coletiva de imprensa de A Fazenda na televisão. O programa terá comando de César Filho, Ticiane Pinheiro e do jornalista Celso Teixeira. No evento, será feita apresentação oficial de Galisteu e o diretor Rodrigo Carelli estará presente para tirar dúvidas dos jornalistas e do público sobre a nova edição do reality. No encontro, sete participantes serão sorteados e irão responder perguntas com tempo determinado.

Os participantes de A Fazenda

De acordo com informações do colunista Fefito, do BuzzFeed Brasil, a Record só assinou o último contrato há duas semanas e houve alterações de última hora no elenco. Nomes como o cantor Latino e Julio Rocha, ator e ex-apresentador do TV Fama, não entraram em acordo com a Record. Além dos 20 nomes selecionados para o programa, há uma lista de reservas que disputarão vagas extras em um tipo de “casa do vidro”. Eles estão em pré-confinamento em um hotel e sairão de lá direto para a sede de A Fazenda.

Aline Mineiro, ex-Pânico na Band, estreou no extinto humorístico em 2015. A modelo entrou no lugar de Renata Molinaro, que foi dispensada pela diretoria da atração. Arcrebiano participou do Big Brother Brasil 21 e logo depois foi convidado pela Globo para o No Limite. Com A Fazenda 13, será seu terceiro reality show neste ano. Dayane Mello ficou conhecida como a brasileira que participou do Grande Fratello Vip, o Big Brother da Itália. Ela disputou 11 paredões, mas acabou derrotada na final do programa.

Outro nome que será confinado em A Fazenda 13 será Dynho Alves, ex-participante do Power Couple Brasil e marido de MC Mirella. O influenciador fitness e ex-marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, também foi convidado pela Record e aceitou passar uns meses cuidando dos animais da atração. Erika Schneider, que já teve affair com Erasmo Viana, é ex-bailarina do Domingão do Faustão. Ficou no balé no extinto programa de Fausto Silva por oito anos.

Gui Araújo tem no currículo o programa De Férias com o Ex, da MTV. Ele também já foi namorado da cantora Anitta. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele até já deixou os seus cachorros sob os cuidados da sua vizinha, Lary Bottino. Ex-participante do Miss Bumbum, Liziane Gutierrez mandou policiais irem para favela após ser flagrada em uma festa clandestina durante a crise sanitária.

A influenciadora Marina Ferrari também foi confirmada como um dos nomes da décima terceira temporada de A Fazenda. No ano passado, segundo Fefito, ela ficou como reserva do programa, mas acabou dispensada horas antes da temporada começar. O polêmico funkeiro MC Gui também é um dos nomes confirmados no reality. Além de praticar bullying contra crianças na Disney, o artista foi parar nas páginas policiais após ser flagrado em festas clandestinas durante a crise sanitária.

Ex-participante do Power Couple Brasil, a funkeira Medrado causou no confinamento e por isso garantiu uma vaga em A Fazenda 13. Mileide Mihaile é ex-mulher do cantor Wesley Safadão e influenciadora digital. Mussunzinho é ator e filho do comediante Mussum, de Os Trapalhões. O funkeiro Nego do Borel, acusado de agressão por Duda Reis, também foi convidado pela Record e fechou participação no programa.

O influenciador digital Rico Melquiades, que participou do De Férias com o Ex, da MTV, também estará na atração. Uma das musas do quadro Banheira do Gugu, Solange Gomes seguiu os passos de Luiza Ambiel e aceitou entrar no reality rural. Uma das funkeiras mais conhecidas no Brasil, Tati Quebra Barraco é presença garantida em A Fazenda. Tiago Piquilo, conhecido como Ken Humano sertanejo, causou polêmica ao realizar um procedimento para aumento do pênis. Valentina Francavilla, ex-assistente do Ratinho, e Victor Pecoraro, ator de novelas da Record e do SBT, fecham o elenco da décima terceira edição de A Fazenda.

Leia mais