Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Após queda na audiência, Ratinho pode perder programa diário no SBT

Ratinho pode perder programa diário no SBT por baixa audiência (foto: Reprodução/SBT)
Ratinho pode perder programa diário no SBT por baixa audiência (foto: Reprodução/SBT)

A baixa audiência do Programa do Ratinho no horário nobre do SBT poderá provocar mudanças na exibição da atração de Carlos Massa. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, e confirmadas pelo TV Pop com fontes da emissora de Silvio Santos, o apresentador poderá deixar de estar no ar de segunda a sexta. As mudanças na grade de programação devem ser colocadas em prática até 2022.

Em 2006, Ratinho também perdeu espaço no SBT e chegou a sair do ar após uma crise na audiência. Em agosto daquele ano, o Programa do Ratinho foi cancelado por Silvio Santos em razão dos baixos números do ibope e pela dificuldade da atração em obter anunciantes, já que a imagem do apresentador era muito ligada à baixaria na televisão. Ele voltou ao ar em janeiro de 2007 com o Jornal da Massa, na faixa das 18h, em uma tentativa de mudar a imagem e atrair publicidade.

Na semana passada, o Programa do Ratinho voltou a causar polêmica após um participante do quadro Dez ou Mil descascar bananas com o ânus. O dançarino de funk Rodrigo, apelidado de Rei da Banana, foi na atração do SBT para mostrar sua habilidade inusitada com as partes íntimas. “Por que você se chama Rei da Banana?”, perguntou Ratinho. “Eu dou vitamina pra ela. Pra minha bunda”, respondeu o rapaz. “Você vai descascar a banana…”, começou o comunicador. “Com a bunda”, completou Rodrigo.

Em seguida, o participante tirou o roupão que usava e ficou apenas com um pedaço de tecido que cobria suas partes íntimas. Ele colocou uma fruta por vez no ânus e as retirou descascadas. Ao fundo, as bailarinas do Programa do Ratinho ficaram constrangidas com a cena. “Isso é o final do mundo. Filhote, eu queria ver você enfiar uma jaca. Eu vou esperar você voltar no próximo programa para descascar um abacaxi”, ironizou Sérgio Malandro, um dos jurados do quadro.

Leia mais