TUTTI FRUTTI

Larissa Manoela recusa papel para viver vilã em novela das 6 na Globo

Foto de Larissa Manoela
Larissa Manoela negou papel de destaque em novela da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela negou um convite da Globo para interpretar a vilã da novela Tutti Frutti, próxima trama das 18h. A atriz já tem compromisso para gravar um filme da Netflix, por isso decidiu não aceitar o novo trabalho de Alessandra Poggi, autora de Além da Ilusão (2022), que teve a famosa como protagonista.

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a famosa disse não para a próxima novela da Globo porque quer se dedicar a trabalhos mais curtos no momento. Ela não renovou seu contrato com a líder de audiência em 2023 para poder escolher seus próprios projetos no audiovisual. Para gravar uma novela, um ator precisa se dedicar por mais de oito meses ao mesmo personagem, por isso ela tem optado por fazer séries e filmes.

+ Viúvo de Gilberto Braga se revolta contra a Globo e reclama de nova versão de Vale Tudo
+ SBT cresce 27% no ibope trocando enlatado por Celso Portiolli e filhas de Silvio Santos

Larissa Manoela teve contrato ao mesmo tempo com a Globo e com a Netflix, mas precisou rever sua agenda por causa da pandemia, que atrasou o lançamento da novela Além da Ilusão em quase dois anos. Como ela já tinha compromissos com a Netflix, a atriz optou por se dedicar à plataforma de streaming nos últimos meses.

Isso fez com que a artista negasse pelo menos dois trabalhos na emissora carioca. Ela não aceitou ser a protagonista da série Espécie Invasora, escrita por Rosane Svartman e Claudia Sardinha, e também um papel principal em Terra e Paixão (2023), em pleno horário das nove.

Anteriormente, Larissa Manoela fechava seus trabalhos em decisão com a mãe, Silvana Santos, mas agora tem a autonomia de fechar contratos por conta própria. Desde que deixou a Globo, ela rodou em Nova York o filme Traição Entre Amigas, que será lançado em breve pela Netflix, e também participou da nova temporada de De Volta aos 15, também da plataforma.

Leia mais