Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Carinha de Anjo vai substituir Chiquititas no horário nobre do SBT

SBT escolheu Carinho de Anjo, de 2016, para substituir Chiquititas (foto: SBT/Leonardo Nones)
SBT escolheu Carinho de Anjo, de 2016, para substituir Chiquititas (foto: SBT/Leonardo Nones)

Compartilhe:

O SBT bateu o martelo e escalou a novela Carinha de Anjo (2016) para substituir a reprise de Chiquititas em outubro no horário nobre da programação. As gravações de Poliana Moça, sequência de As Aventuras de Poliana (2018), só terão início no mês que vem e a previsão é que entre no ar no primeiro semestre de 2022.

A assessoria de imprensa do SBT confirmou que a reapresentação de Chiquititas está prevista para terminar em outubro, quando dará lugar ao folhetim escrito por Leonor Corrêa. A história é protagonizada por Lorena Queiroz, Bia Arantes e Carlo Porto. Maisa Silva, Lucero, Karin Hils, Priscila Sol, Thiago Mendonça e Dani Gondim também estão no elenco.

A novela Poliana Moça iniciará suas gravações para estrear no segundo trimestre de 2022. O SBT começou a gravar a segunda parte de As Aventuras de Poliana, mas foi interrompida por causa da crise sanitária do vírus da doença respiratória. Sophia Valverde e Igor Jansen foram os únicos atores da trama que continuaram contratados do SBT.

Carinha de Anjo é uma adaptação da mexicana Carita de Ángel, da Televisa, e se passa em Doce Horizonte, cidade interiorana fictícia que une o charme dos pequenos municípios com os atrativos de uma grande cidade com empresas, centros comerciais, shopping e aeroporto. De um lado, os jovens antenados da era digital e empresários do centro urbano, do outro os moradores de uma divertida e encantadora propriedade rural. Duas realidades que fazem parte do dia-a-dia de Dulce Maria Lários (Lorena Queiroz), garotinha carismática e sapeca, carinhosamente chamada pela mãe de Carinha de Anjo.

Dulce Maria tem a doçura, ingenuidade, inteligência e alegria naturais dos 5 anos de idade. É brincalhona, aventureira e extremamente curiosa. Diverte a todos com seus comentários e perguntas indiscretas e surpreende com suas descobertas. Ela é filha única de Gustavo Lários (Carlo Porto), bem-sucedido empresário da cafeicultura brasileira, e da mexicana Tereza Rezende Lários (Lucero), mãe acolhedora de sábios conselhos e voz adorável, que faleceu num acidente quando Dulce Maria tinha apenas 3 anos de idade. Traumatizado com a tragédia, Gustavo deixou a filha em um colégio interno católico rural e mudou-se para a Espanha. Durante dois anos, viveu isolado da família.

Na ausência do pai, Dulce Maria contou com o afeto e os cuidados de Estefânia (Priscila Sol), prima de Gustavo (apelidada por ela de “Tia Perucas”) que é cheia de estilo e personalidade. Sua marca é o visual monocromático da cabeça aos pés, ou seja, da peruca ao sapato, que reflete seu humor. Recebeu ainda a atenção do Padre Gabriel (Alcemar Vieira), seu tio paterno, e de todas as freiras e noviças do internato onde vive e estuda.

Quase todas as noites, Dulce Maria sonha com Tereza. Elas se encontram numa lúdica casa de bonecas. Lá, mãe e filha vivem momentos mágicos, emocionantes, divertidos e a pequena Dulce é sempre abastecida de afeto e conselhos.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.