Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Filha de Heloísa Périssé reclama de ex-BBBs pegando trabalhos de atores

Luisa Périssé é a filha da atriz Heloísa Périssé (foto: Reprodução)
Luisa Périssé é a filha da atriz Heloísa Périssé (foto: Reprodução)

Luisa Périssé, filha da atriz Heloísa Périssé, desabafou nas redes sociais e afirmou que ter mãe famosa não garante papel como atriz e que muitas pessoas conseguem chances por terem muitos seguidores. O desabafo aconteceu após ela divulgar uma agência que anunciou oportunidades para atores que tenham mais de dez mil seguidores. “Estou vendo que tem muita gente me seguindo porque deu uma repercussão isso que falei sobre a produtora de elenco pedir atrizes com mais de dez mil seguidores”, começou.

“A única coisa que quero dizer é que eu não quero desmerecer ninguém, mas meu ponto é: seguidor não mede capacidade. As pessoas podem falar ‘ah, falou a filha da atriz. Você é privilegiada’. É, mesmo assim eu estou cagada. Se isso contasse, eu era protagonista da novela e eu não sou. Não é sobre mim, não é sobre atores e atrizes, é sobre todo mundo. Isso acontece em todas as áreas. Um monte de gente me respondendo que acontece na área da pessoa”, disse.

Luisa Périssé afirmou que existem exceções como o caso de Grazi Massafera, que se preparou muito para ocupar o lugar de atriz. “Existem Grazis, mas a Grazi estudou muito e existem pessoas que são jogadas ali e não sabem nem do que se trata e só estão porque tem números. Ela sempre fala sobre isso. Não é mole ser ator não”, pontuou. “Daqui a pouco você está cheio de produto que as pessoas atuam sem passar verdade nenhuma, um monte de merda, um monte de conteúdo vazio. Investiu a maior grana ao invés de chamarem atores muito bons que perdem por não ter seguidores”, declarou.

A filha da consagrada Heloísa Périssé ressaltou que sua fala não foi sobre ex-BBBs pegarem o lugar de atores, mas de pessoas com seguidores. “Eu não disse que ex-BBB está pegando lugar de ator. Eu disse que pessoas com seguidores e dei o exemplo da galera que participou do BBB porque hoje é um exemplo de programa que dá seguidores, inclusive eu assisto e acompanho tudo”, justificou.

Leia mais