Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MAIS FAMOSOS NA TV

Record quer produzir nova temporada do Ilha Record em 2022

Record quer produzir segunda temporada do Ilha Record em 2022; reality é apresentado por Sabrina Sato (foto: Record/Edu Moraes)
Record quer produzir segunda temporada do Ilha Record em 2022; reality é apresentado por Sabrina Sato (foto: Record/Edu Moraes)

Formato original da Record, o Ilha Record vai ganhar uma segunda temporada em 2022. A direção da emissora paulista ficou empolgada que a atração deu mais audiência e lucro que o Power Couple Brasil e garantiu mais um ano do programa comandado por Sabrina Sato. De acordo com informações do colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, o desafio agora é manter o formato com novidades para continuar despertando interesse do público.

A primeira temporada do Ilha Record fechou com 6,9 pontos de média na região metropolitana de São Paulo, considerando até o episódio exibido na quarta-feira (8). O Power Couple Brasil, com Adriane Galisteu, teve média de 6,3 pontos em seus 66 episódios da quinta temporada. Nos últimos 12 meses, o programa de Sabrina Sato só não deu mais audiência que a última temporada de A Fazenda.

Segundo a publicação, o formato desenvolvido pela Record pagou todos os custos e ainda deu lucro. Com duas cotas de patrocínio vendidas, o maior gasto foi com cachês para os participantes. A Record também gostou do desempenho de Sabrina Sato, já que a apresentadora se envolveu com o programa uma vez que ela chegou a morar no local onde aconteceram as gravações. Além do da repercussão nas redes sociais, o alvoroço provocado pela traição que não ocorreu entre Pyong Lee e Antonella Avellaneda também impressionou os executivos do canal.

Leia mais