Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
THE MASKED SINGER

Sabrina Sato ganha força para substituir Ivete na Globo; Eliana e Taís Araujo correm por fora

Foto de Sabrina Sato
Sabrina Sato ganha força para comandar nova temporada do Masked Singer (foto: Reprodução/Globo)

Com a saída de Ivete Sangalo do comando do The Masked Singer Brasil, a TV Globo já está em busca de uma substituta a altura da baiana. A artista, que apresentou o formato desde a primeira temporada, pediu para deixar atração para dedicar mais a família e a sua carreira na música, depois de cancelar uma turnê que faria pelo país. De acordo com o site F5, da Folha de S.Paulo, Sabrina Sato é a grande favorita da equipe para assumir a próxima temporada do reality musical.

A japa, que já atua como jurada no programa, é vista nos bastidores como uma apresentadora com carisma e que conhece os meandros da atração, além de ter um apelo comercial considerado bom, mesmo que seja abaixo do que se espera para a titular de uma atração no horário. O outro nome sondado pela direção da TV Globo é o de Taís Araujo, que também já faz parte da atração como jurada desde de as primeiras temporadas.

No entanto, segundo a publicação, o nome da atriz corre por fora, mesmo que seja uma artista que “vende bem” no mercado publicitário, além de ter público cativo. Vale lembrar que a famosa já atuou como apresentadora no horário, quando comandou o reality show musical Popstar, entre 2018 e 2019. Ela também foi a titular da transmissão do show de Ivete Sangalo na emissora, em dezembro passado.

Montagem com Eliana e Taís Araujo
Eliana e Taís Araujo também disputam vaga de apresentadora da atração (foto: Reprodução/SBT/Globo)

Eliana, que deixou o SBT depois de 15 anos, é um dos nomes favoritos da direção da Globo para apresentar o The Masked Singer Brasil, já que assim como Taís e Sabrina Sato, é uma artista muito querida pelo público e mercado publicitário, além de ter experiência em programas de auditório. A loira, que está em negociações com a emissora, deverá chegar ao canal para fazer parte do Saia Justa, no GNT, além de ganhar um programa com a sua assinatura.

Com três nomes na mesa, acredita-se que a escolha de quem comandara a atração será decidida já nas próximas semanas, uma vez que o programa está confirmado na grade de programação da Globo para o primeiro semestre do próximo ano. “Confirmamos que The Masked Singer estará na nossa programação em 2025. Em breve, teremos mais novidades”, afirmou a emissora em nota.

Leia mais