Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GAFE

Repórter do SBT se confunde e chama programa Chega Mais de Mais Você

Foto de entrada ao vivo no Chega Mais do SBT
Repórter do Chega Mais cometeu gafe ao vivo (Foto: Reprodução/SBT)

Um repórter do SBT acabou protagonizando uma gafe durante o Chega Mais, programa matinal apresentado por Paulo Mathias, Michelle Barros e Regina Volpato, na última quarta-feira (5). O profissional entrou ao vivo para falar de um assunto sério quando acabou se confundindo e trocou o nome da atração pelo programa que vai ao ar no mesmo horário na concorrência.

Mateus Koelzer entrou no ar para falar sobre o caso da mulher acusada de matar o namorado envenenado com um brigadeiro quando acabou trocando os nomes. “Bom dia pra você, pessoal do estúdio que está ligadinho no Mais Você…”, disparou, mencionando o nome do programa de Ana Maria Braga na TV Globo. O jornalista rapidamente percebeu a gafe e se corrigiu na sequência: “Chega Mais”.

+ Rejeitada pelo público, Renascer derruba ibope do JN e despenca ao longo da exibição
+ Apresentadora do SBT, Michelle Barros revela ao vivo que foi vítima de abuso na infância

Ao fim do link, Michelle Barros fez questão de brincar com a situação. “Agora ô, Mateus! Vou abrir um parêntese aqui… A gente ama o Mais Você, mas aqui é Chega Mais, meu amigo. Abraço grande para você. Faz parte. Qualquer dia quem sabe, a Ana Maria vem aqui com a gente”, brincou. “Chega Mais Você”, emendou Paulo Mathias.

Vale ressaltar que a própria Michelle Barros já confundiu o nome da atração que apresenta por um produto da concorrência. Em março, a jornalista acidentalmente chamou o programa de É de Casa, exibido aos sábados pela emissora carioca. Ela mostrava um jardim montado no estúdio quando cometeu a gafe. “É um jardim inteiro para a sala do É de Casa…”, disse ela, se corrigindo logo em seguida: “Chega Mais”.

Na época, Michelle Barros recebeu inúmeras críticas por sua postura no programa, principalmente por cortar as falas dos colegas. De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, a apresentadora foi orientada a ignorar críticas das redes sociais e recebeu apoio psicológico.

Leia mais