Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DAIANA GARBIN

Mulher de Tiago Leifert conta que ele chegou a trabalhar por 19h na Globo

Daiana Garbin é casada com o apresentador Tiago Leifert (foto: Reprodução)
Daiana Garbin é casada com o apresentador Tiago Leifert (foto: Reprodução)

Após o anúncio da saída de Tiago Leifert da Globo Daiana Garbin, mulher do apresentador e ex-contratada da emissora, homenageou o marido nas redes sociais. A jornalista relembrou o início da relação do casal. “No começo do namoro eu não entendia porque ele chegava tão cedo na redação do Globo Esporte, às 6h20 da manhã chegava aquele guri de moletom com capuz e crachá no peito, mas o GE começava às 12h50! E depois ele trabalhava até meia-noite, assistia a todos os jogos, lia tudo, sabia de tudo. Logo eu percebi que o Tiago era muito diferente”, escreveu.

A escritora lembrou a decisão de Tiago Leifert de migrar do jornalismo esportivo para o entretenimento. “Depois do GE vieram outros desafios no entretenimento e o maior de todos: o BBB. Novamente 18, 19 horas de trabalho por dia. Ninguém mandava, aliás até hoje quase ninguém sabia que ele trabalha tanto. Meu marido é assim. Só não trabalha quando está dormindo e durante o BBB, ele só dorme quando os brothers dormem”, revelou.

Daiana Garbin elogiou a emissora carioca e afirmou que o jornalista é o melhor apresentador do mundo. “Nós temos muito carinho, respeito e gratidão pela empresa. Nos apaixonamos nos corredores da TV Globo em São Paulo. (Confesso, eu passava na porta do estúdio bem na hora que acabava o GE e sem querer, eu encontrava ele). Sabe, muitas vezes senti ciúme da dedicação do Tiago com o trabalho, mas eu aprendi que nenhum sucesso vem fácil. Tiago é o melhor apresentador do mundo porque ele trabalha muito”, concluiu.

Leia mais