Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESPECIAL

Dia dos Namorados: 7 casais que fizeram você suspirar assistindo séries

Montagem com casais em séries de TV
Os casais que todo mundo ama em séries de TV (foto: Reprodução/NBC/CBS)

Mais um Dia dos Namorados chegou e com ele, as famosas listas com os casais icônicos das séries de TV. Mas se tem uma coisa que todos podem concordar é que em algum momento de nossas vidas, nós assistimos essas produções não apenas por conta das histórias, mas também por simpatizamos profundamente pela química inegável dos casais que se destacaram nas tramas.

Entre os mais conhecidos do público, podemos dizer que Monica e Chandler, Marshall e Lily e Pam e Jim estão entre os mais queridos, mesmo que os seus personagens tenham estrelado séries de comedia. Em nossa lista especial para o Dia dos Namorados, também decidimos dedicar um espaço para aqueles que não terminaram juntos, mas enquanto estavam em um relacionamento, nos fizeram torcer a cada minuto enquanto acompanhávamos as suas jornadas.

Confira abaixo a lista com 7 casais que fizeram você suspirar:

Elena e Damon – The Vampire Diaries

Elena e Damon e cena de The Vampire Diaries
Elena e Damon em cena de The Vampire Diaries (foto: Reprodução/Warner)

Elena é uma humana e Damon um vampiro: eles são atraídos um pelo outro em meio ao caos criado pelo sobrenatural na nem um pouco pacata cidade de Mystic Falls. No início, ela namorava Stefan, um dos irmãos Salvatore, mas foi por Damon que Elena se apaixonou perdidamente. Delena, como é conhecido o ship, termina junto ao final da produção.
série disponível no Max e Prime Video

Monica e Chandler – Friends

Monica e Chandler em cena de Friends
Monica e Chandler em cena de Friends (foto: Reprodução/Warner)

Chandler e Monica começaram como amigos e ao decorrer das temporadas de Friends, foram se aproximando cada vez mais, mostrando que uma amizade pode sim evoluir para um romance. Um dos mais queridos pelo público do seriado, o casal, marcado por um primeiro “encontro” que não saiu da maneira que os dois esperavam, teve uma linda relação saudável.
série disponível no Max

Nick e Charlie – Heartstopper

Nick e Charlie em cena de Heartstopper
Nick e Charlie em cena de Heartstopper (foto: Reprodução/Netflix)

Nick e Charlie são um dos casais mais fofos em uma série adolescente que rouba os corações dos espectadores a cada temporada. Os dois, que estudam na mesma escola, se apaixonam enquanto descobrem seu verdadeiro eu. O relacionamento dos dois vai amadurecendo a medida em que eles vão crescendo e se conhecendo mais, sempre apoiando um ao outro.
série disponível na Netflix

Marshall e Lily – How I Met Your Mother

Marshall e Lily em cena de How I Met Your Mother
Marshall e Lily em cena de How I Met Your Mother (foto: Reprodução/CBS)

Em uma série que tinha muitos casais pelos quais torcer, Marshall e Lily roubaram completamente a cena. A dupla chamou atenção do público já no primeiro episódio, quando Marshall lhe pede em casamento. Diferente do que acontece em outras séries, os dois continuam juntos em uma relação baseada na cumplicidade durante as nove temporadas do seriado.
série disponível no Star+

Meredith e Derek – Grey’s Anatomy

Derek e Meredith em cena de Grey's Anatomy
Derek e Meredith em cena de Grey’s Anatomy (foto: Reprodução/ABC)

Esses dois foram feitos um para o outro e não há como negar. Nas primeiras temporadas, mesmo que tivessem tentado esconder seus sentimentos, o amor falou mais alto quando Meredith pediu para que Derek a escolhesse. Embora não tenham terminado juntos por uma fatalidade, os dois mantiveram uma relação de amor até o fim, mesmo que tivessem alguns problemas em incontáveis momentos.
série disponível no Star+

Jake e Amy – Brooklyn Nine-Nine

Amy e Peralta em cena de Brooklyn Nine-Nine
Amy e Peralta em cena de Brooklyn Nine-Nine (foto: Reprodução/NBC)

Esses dois provam que colegas de trabalho podem sim viver um relacionamento saudade e com muita parceria. Eles, que no início não se davam tão bem, já que ele, sempre com o seu jeito mais brincalhão, acaba tirando ela do sério. Mas era inegável que os dois tinham uma conexão, ao ponto deles confessaram seus sentimentos um para o outro, iniciando uma historia de amor. Por ser uma série de comédia, a relação deles sempre foi regada de muito humor e cumplicidade.
série disponível na Netflix

Pat e Pran – Bad Buddy

Pat e Pran em cena de Bad Buddy
Pat e Pran em cena de Bad Buddy (foto: Reprodução/GMMTV)

A história destes dois é quase um Romeu e Julieta dos tempos modernos: Pat e Pran são vizinhos de muro, com os pais declaradamente inimigos. O relacionamento dos dois começa de repente, já que ambos são rivais desde crianças e a acabam competindo entre si por conta da briga dos pais. Até que, por ironia do destino, eles acabam se tornando vizinhos de porta, uma amizade começa e termina com Pat pedindo Pran em namoro.
série disponível no YouTube

Leia mais