Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVOS NOMES DIVULGADOS

Record confirma Dayane Mello e Valentina Francavilla em A Fazenda 13

Dayane Mello e Valentina Francavilla confirmadas em A Fazenda 13 (foto: Reprodução)
Dayane Mello e Valentina Francavilla confirmadas em A Fazenda 13 (foto: Reprodução)

A Record confirmou mais duas participantes de A Fazenda 13. Na edição desta sexta-feira (10) do Balanço Geral SP, a emissora paulista anunciou que a modelo Dayane Mello, de 32 anos, e Valentina Francavilla, de 41 anos, vão passar uma temporada cuidando dos bichinhos em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo. A nova temporada de A Fazenda estreia terça-feira (14) com apresentação de Adriane Galisteu.

Dayane foi participante do Gran Fratello VIP, o Big Brother da Itália, onde foi alvo de comentários machistas e xenofóbicos. Os internautas brasileiros ficaram revoltados e fizeram campanha para que ela chegasse à final do reality internacional. Valentina foi assistente de palco do Programa do Ratinho e deixou o SBT para participar do programa da concorrente. Ela também trabalha produzindo conteúdo adulto na plataforma OnlyFans.

Outros sete participantes de A Fazenda 13 foram divulgados pela Record na quinta-feira (9), durante edição especial do Hoje em Dia. Victor Pecoraro, de 43 anos, foi o primeiro nome confirmado. “Não vamos ser hipócritas. Estamos indo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão”, afirmou o ator ao ser entrevistado durante a coletiva. “Minha estratégia para a Fazenda é cuidar dos bichinhos, colher as plantas e podar as ervas venenosas”, disparou.

Em seguida, a emissora revelou Antônio Carlos Bernardes, de 28 anos, mais conhecido como Mussunzinho, que é ator e filho do humorista Mussum (1941–1994). “Nessa Fazenda quero deixar verdade, alma e coração aberto. Meu público só me conhece por personagens e agora terão a chance de me conhecer mais”, disse ele no Hoje em Dia. “Sou cervejeiro, gosto de birita, mas é bem tranquilo”, contou. “Eu lavo louça de boa e às vezes eu fujo do banho, um dia sim e outro não, talvez”, brincou o artista.

Quem também promete causar na Fazenda é Liziane Gutierrez, de 35 anos, que ficou conhecida depois que atacou agentes da Vigilância Sanitária por interromperem uma festa clandestina em São Paulo durante a crise sanitária. Na coletiva, ela disse que não procura “barracos”, mas não foge deles. “Nunca fiz esse tipo de coisa [barracos] para aparecer. O que acontece é que como já me envolvi com pessoas da mídia essas coisas aparecem”, contou.

Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, de 29 anos, foi o quarto participante de A Fazenda 13 revelado pela Record. Nos últimos tempos esteve envolvido em diversas polêmicas com a ex-namorada, Duda Reis. Ele afirma que as polêmicas não irão abalar o jogo, uma vez que o reality show “dá chance para o país conhecer pessoa”. “A Justiça que vai apurar os fatos, mas algumas coisas que alguém perguntar terei que falar, pois muita coisa eu fui injustiçado”, disse Borel sobre a ex.

A funkeira Tati Quebra Barraco, de 41 anos, também foi confirmada oficialmente na nova temporada do reality rural. “Não vou atuar. É toma lá, dá cá. Simples assim”, disse ela ao ser entrevistada por colunistas no Hoje em Dia. Ela diz que suas referências de outras edições de A Fazenda são Viviane Araújo e Andressa Urach. A cantora disse que se ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão já sabe o que fazer com o montante.

Arcrebiano Araújo, o Bil, de 29 anos, é ex-participante do Big Brother Brasil 21 e do No Limite. A Fazenda 13 será seu terceiro reality show em 2021. “O primeiro reality eu saí pelo público, o segundo não foi desistência, mas por questões contratuais, nem posso falar. Mas tive problemas de saúde física”, explicou ele suas passagens pelos programas da Globo. “Galera vai me conhecer e vai gostar de mim, tenho público gigante que me acompanha nas redes. Vai ser Bill brincalhão, que gosta de festar, falar.”

Por fim, a coletiva de imprensa de A Fazenda 13 revelou Mileide Mihaile, de 32 anos. “A mídia fez de mim uma mulher confusa, mas vocês verão a verdadeira Mileide. Feliz com essa chance. Talvez seja uma chave a ser virada”, afirmou Mileide, que é ex-mulher do cantor Wesley Safadão.

Leia mais