Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRAMA TURCA DO VIVA

Fatmagul: Resumo dos capítulos de 17 a 21 de junho

Imagem do logotipo da novela Fatmagul
Fatmagul vai ao ar no Viva de segunda a sexta, com maratona aos sábados (foto: Arte/TV Pop)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Fatmagul? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Segunda-feira, 17 de junho
Capítulo 131
Diante das dúvidas de Kerim, Fatmagül entra em seu quarto e diz-lhe que seu coração pertence apenas a ele e imediatamente deita-se ao lado dele e adormece em paz. Meltem visita o restaurante em busca de respostas. O cachorro de Lale não para de latir porque sente a presença de Mustafa por perto. Mustafa foge da casa dos Yasarans e agora é um perigo para todos.

Terça-feira, 18 de junho
Capítulo 132
Kerim descobre que Fatmagül está detido por Mustafa em um local isolado. Assistindo ao vídeo de segurança, todos veem como Fatmagül foi espancado e levado à força. Fatmagül implora por sua vida na frente de Mustafa completamente perturbado. Eles conseguem identificar o carro onde os primos Yasaran foram sequestrados e a polícia sabe que o carro pertence às empresas Yasaran.

Quarta-feira, 19 de junho
Capítulo 133
A esposa de Resat Yasaran chega à delegacia pronta para contar a verdade. O carro do sequestro é encontrado no fundo de um lago sem os corpos. Asu conta a Kerim onde Fatmagül pode ter sido sequestrada. Depois de uma luta, Fatmagül atira em Mustafa na hora.

Quinta-feira, 20 de junho
Capítulo 134
Mustafa cai ferido, mas recupera a arma e durante a fuga fere Faretin, pai de Kerim, que foi ajudar seu filho. O blog do Dr. Nil para apoiar Fatmagül cresce como espuma. Mustafa está ferido e a polícia o cerca. Os primos Yasaran sabem que estão perdidos e decidem fugir da Turquia. Mustafa está se protegendo de alguns vagabundos de rua.

Sexta-feira, 21 de junho
Capítulo 135
Os primos fogem em um carro alugado e Celin deixa uma mensagem explicando seus motivos. A partir de agora, a polícia guarda Fatmagül dia e noite. Mustafa liga para Munir e a polícia monitora a ligação. Mustafa está gravemente ferido porque o buraco por onde a bala entrou infeccionou.

Sinopse da novela Fatmagul

Na trama da novela, Fatmagul é uma humilde e bela jovem de Esmirna, cidade localizada no sudoeste da Turquia, que trabalha na fazenda de seu irmão Rahmi. Ela é a prometida de Mustafá, um jovem pescador com quem sonha se casar. A cidade está agitada por conta do casamento de Selim, filho do influente empresário Resat. A noiva de Selim é Meltem, socialite e filha do empresário e político Turaner. Na festa de noivado do casal, Fatmagül conhece Kerim Ilgaz, que se apaixona por ela à primeira vista. Selim aproveita a oportunidade para reencontrar os amigos Kerim, Vural e seu primo Erdogan para comemorar. Bêbados, eles encontram Fatmagül na estrada e a violentam.

Kerim não participa do ato, mas, embriagado, não consegue fazer nada para evitá-lo. Depois dessa noite que marcará a vida de todos, Mukkades, irmã de Mustafá, acha o anel de Selim no lugar onde encontraram Fatmagül desmaiada. Preocupados com a repercussão que o caso pode ter, os pais de Selim procuram alguma maneira de esconder o fato. Os quatro envolvidos se desesperam, mas Kerim está convencido de que não feriu Fatmagül. Vural consegue convencer Kerim de que ele participou de tudo. A partir daí, os personagens se envolvem em uma história repleta de paixão e vingança, onde apenas a força do amor será capaz de trazer a felicidade de volta à vida de Fatmagül.

A novela Fatmagul vai ao ar no Viva de segunda a sexta, às 20h30, com reprise às 11h, e maratona aos sábados, às 8h.

Os resumos dos capítulos da novela são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais