Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PRIMEIRO VENCEDOR

Kleber Bambam esnoba Juliette e se declara o maior fenômeno do Big Brother Brasil

Foto de Kleber Bambam
Kleber Bambam relembrou participação no Big Brother Brasil (foto: Reprodução/Globo)

Kleber Bambam, conhecido por sua vitória na primeira edição do Big Brother Brasil em 2002, se mantém na mídia até hoje com a carreira de influenciador. Recentemente, em entrevista ao programa Papo Com Dani, da RedeTV!, ele afirmou ser o maior “fenômeno” dentre as 24 edições do reality show.

“Eu fui muito grande, já. Acho que quando ganhei o Big Brother, passou em todas as televisões. No mesmo dia que ganhei, eu fui para o Jô Soares de helicóptero. Ele ficou me esperando ao vivo, de madrugada, começou 1h30 o programa dele. Olhando o Bambam ‘produto’, eu fui o maior fenômeno que teve no Big Brother, nas duas décadas, no geral”, declarou.

O ex-BBB comparou sua popularidade com a de grandes ídolos da época. “Quando eu ganhei o Big Brother, de popularidade… Agora a luta do Popó também foi muito grande, absurdo. Mas ninguém, naquela época, era um cara ‘estourado’ como eu. Só ídolos, Ronaldo Fenômeno, quando ele botou o cabelo cebolinha, só cara assim que se destacou muito. Eu tenho a veia para o meio artístico. Mas de todos, quando eu ganhei o Big Brother, eu não vi igual estourar assim”, afirmou. Kleber Bambam retornou ao reality da Globo em 2013, mas desistiu do Big Brother Brasil depois de cinco dias.

Ex-repórter da Globo se realoca em Brasília e é contratada pela TV Justiça
Em domingo sem futebol, Globo sente pressão e perde liderança para os streamings

Recentemente, Kleber Bambam enfrentou Arcelino Popó Freitas em uma luta que durou apenas 36 segundos. De acordo com o colunista Leo Dias, ambos faturaram alto no evento Fight Music Show. Popó recebeu R$ 5 milhões depois de a vitória, enquanto Bambam faturou R$ 6 milhões, incluindo o pagamento dos patrocinadores. Depois da vitória, Popó chegou a destacar a importância de Bambam para promover a luta.

“Digo com toda a humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi responsável em toda essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele provocou tipo assim, “quero ver esse Popó derrubar esse cara”. Quem tá aqui hoje veio pra ver isso, não só por causa de mim, só tava âncora ali pra derrubar ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, que encheu e deu todas as audiências”, afirmou.

Leia mais