Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RETORNO

GloboNews define volta de Andréia Sadi após licença-maternidade

Andréia Sadi durante participação no Altas Horas; jornalista já tem data para voltar ao trabalho na GloboNews (foto: Globo/Divulgação)
Andréia Sadi durante participação no Altas Horas; jornalista já tem data para voltar ao trabalho na GloboNews (foto: Globo/Divulgação)

Uma das mais prestigiadas jornalistas da GloboNews, Andréia Sadi já tem data para voltar ao trabalho após cumprir período de licença-maternidade pelo nascimento de seus filhos gêmeos. De acordo com informações do colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a repórter política retornará com participações em programas do canal de notícias a partir do dia 25 de outubro.

O programa Em Foco Andréia Sadi ganhará uma nova temporada nas noites de quarta-feira, na faixa das 23h, mesmo horário em que são exibidos programas especiais da GloboNews, como o Papo de Política. A atração apresentada por Andréia Sadi volta ao ar em 27 de outubro, dois dias após a volta oficial da jornalista.

A ideia da emissora é manter uma linha de programas especiais reforçada após o Jornal das 10 com Aline Midlej. Antes de deixar o trabalho para dar à luz, Andréia Sadi era líder de audiência na TV por assinatura em todos os horários em que ia ao ar, um deles na quarta-feira, às 21h.

Na GloboNews desde 2015, Andréia Sadi está fora do ar desde o nascimento dos filhos João e Pedro, fruto do casamento com o apresentador André Rizek, do SporTV. No período em que esteve de licença do trabalho, ela fez lives nas redes sociais e lançou um curso de jornalismo político com Natuza Nery, sua colega de emissora.

André Rizek revela broncas de Andréia Sadi

Em junho, André Rizek revelou que leva broncas diárias de Andréia Sadi. “Toda vez que levo esporro da amada, umas oito vezes ao dia, chega um textão no WhatsApp que termina com uma ordem: ‘reflita’. E vocês? Broncas dos namorados”, disse ele em uma live sobre o dia dos namorados. A comentarista não deixou a reclamação passar em branco e logo rebateu. “Casamento kinder ovo: você acha que só vai precisar educar dois filhos sobre feminismo, machismo e etc (dá-lhe etc)… e, de repente, marido incluído no pacote de aulas. Reflita!”, declarou Andréia Sadi.

Em abril, a jornalista deu à luz aos gêmeos João e Pedro, na Maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro. “Estamos todos super bem, mamãe e os moleques – que são gigantes. Nossa gratidão eterna, doutor Renato Kalil, a você e toda a equipe que nos atendeu, maravilhosa. A trilha sonora ‘viva o povo brasileiro’ já começou aqui no quarto, com Gil, Caetano, Bethânia, Chico, Tom Zé, Mutantes, Zé Ramalho, Chico Science e Tim Maia. Obrigado”, publicou Rizek.

A informação do nascimento dos primeiros filhos do casal foi dada no programa Seleção SporTV, apresentado por André Rizek no canal esportivo da Globo. Logo depois, no Estúdio i, da GloboNews, a jornalista Natuza Nery deu mais detalhes. “A mamãe passa bem. O papai está feliz. Eles são lindos, estou aqui com a foto. Pedro nasceu primeiro e em seguida veio o João”, disse ela.

Leia mais