Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“FELIZ PORQUE SOU LIVRE”

Pâmella Holanda desabafa e fala da vida após divórcio e prisão de DJ Ivis

Pâmella Holanda foi casada com o DJ Ivis, preso após episódios de violência doméstica (foto: Reprodução)
Pâmella Holanda foi casada com o DJ Ivis, preso após episódios de violência doméstica (foto: Reprodução)

Pâmella Holanda contou em suas redes sociais como tem cuidado da saúde mental após a separação e subsequente prisão de DJ Ivis — a arquiteta o denunciou em julho por violência doméstica. “Eu fui violentada fisicamente, psicologicamente, moralmente e nunca revidei, nunca respondi ninguém, nunca perdi minha paz e nem gastei minha energia com absolutamente nada disso porque hoje eu sou livre. E se eu tivesse que pagar esse preço para ser livre, pagaria mil vezes”, começou.

“Eu escrevo isso sem nem enxergar direito chorando, mas feliz porque sou livre. Dona de mim. Tenho poder de escolha e decisão. Tenho paz. O mundo pode fazer o barulho que for, mas meu silêncio é amparado primeiro por Aquele que nunca abriu mão de mim e pela certeza de que fiz o certo. Antes eu repetia para mim mesma, me enganando, ‘tudo pela minha família’. Hoje eu repito em verdade: tudo pela minha filha”, afirmou.

Apesar de todas as dificuldades que Pâmella Holanda passou, ela afirmou que tem conquistado sua independência financeira após a separação. “Eu mandei essa foto pra minha mãe, quando chegaram na minha casa… a minha máquina de lavar e o meu fogão, comprados com dinheiro do meu trabalho, como era antes de eu ter me casado. Eu sempre trabalhei desde os 17 anos, quando meu pai faleceu”, pontuou ela.

“Fui atendente de telemarketing, depois atendia em loja de roupas e depois trabalhei em uma faculdade. Fui vendedora de shopping por quatro anos, pegava ônibus, andava a pé para todo canto. Paguei sozinha a minha faculdade de interiores, dividia aluguel com amiga… passei muito perrengue, mas segurava a barra sozinha sem ajuda de ninguém”, relembrou.

A arquiteta falou sobre a infelicidade e solidão na relação com o DJ. “Quando me vi nesse apartamento, me veio a certeza de que eu estava não só em um relacionamento errado, mas no lugar errado. Eu não era valorizada e isso me tirava o brilho, me fazia acreditar que eu nunca ia conseguir. Não se permitam viver infelizes na esperança de mudança. Quem ama respeita, é fiel, leal, amigo e presente. Não contem histórias para vocês mesmas ficarem em algo que as destroem”, concluiu.

Leia mais