Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

DJ Ivis é preso em Fortaleza após agressões contra ex-mulher

DJ Ivis foi preso na tarde desta quarta-feira (14) em Fortaleza (foto: Reprodução)
DJ Ivis foi preso na tarde desta quarta-feira (14) em Fortaleza (foto: Reprodução)

DJ Ivis foi preso nesta quarta-feira (14), em Fortaleza, após vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, serem divulgados por ela na internet. O governador do Ceará, Camilo Santana, confirmou a prisão do artista por meio das redes sociais. “Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, publicou Camilo.

Pamella Holanda, que é influenciadora digital, será submetida a um novo exame de corpo de delito para que seja definida a gravidade das lesões sofridas após as agressões de DJ Ivis. No domingo (11), Pamella publicou em seu perfil nas redes sociais vídeos em que leva chutes, socos e puxões de cabelo durante uma briga do casal. Ela registrou boletim de ocorrências em 3 de julho na delegacia da cidade de Eusébio, na região metropolitana de Fortaleza.

Nesta terça-feira (13), em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, Pamella afirmou que foi agredida pelo músico porque amamentou a filha quando estava diagnosticada com Covid-19. Ela disse que os médicos orientaram que ela continuasse amamentando a criança, mas o cantor era contra. “A Mel tinha quase um mês. Naquela ocasião eu estava com Covid, e todos os médicos me aconselhavam a amamentar. Ele não queria. [Ele queria] que eu não amamentasse porque disse que eu ia passar Covid”, disse Pamella.

 

Leia mais