Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“CIÚMES DOENTIO”

Beatriz Garcia fala de relacionamento polêmico com ex-Soltos em Floripa

Beatriz Garcia foi uma das participantes de Soltos em Floripa (foto: Reprodução/Amazon)
Beatriz Garcia foi uma das participantes de Soltos em Floripa (foto: Reprodução/Amazon)

Beatriz Garcia, ex-Soltos em Floripa, foi questionada sobre sua relação com seu ex-namorado, Luan Cavati, e seu atual, Ramon Bernardes. A influenciadora contou alguns detalhes da época do programa. “Ninguém podia ficar com o Luan e você ficou com o Ramon”, disse um seguidor. “E quem disse que isso era certo? Sim, eu era muito ciumenta e tinha meus motivos também. Porém, vendo o reality, vi que aquilo não era nada saudável. Ninguém é propriedade de ninguém. Essa posse, ciúmes doentio (por ambas as partes), era feio demais!”, escreveu.

“Não tenho vergonha nenhuma de dizer que eu também tive meus erros. E hoje, graças a cada um deles, eu sou uma pessoa muito melhor! Se eu não sou a mesma pessoa de ontem, imagina de quase três anos atrás. Errar, aprender e evoluir é a lei da vida!”, declarou a modelo. Desde janeiro, Beatriz Garcia está em um relacionamento com o ex-affair de Nathalia Lucena, Ramon Bernardes, que era amiga da influenciadora e participante do reality de pegação. Após o anúncio de que os dois estavam juntos, Lucena chegou a parar de seguir Beatriz, que retribuiu.

Recentemente, Luan Cavati contou que ele e Beatriz Garcia continuaram juntos após o fim da segunda temporada de Soltos em Floripa, mas a relação chegou ao fim por traições de sua parte. “A gente terminou por conta das minhas traições, por conta da minha falta de respeito, coisas que eu não me orgulho nem um pouco, mas é a verdade, não tem muito o que falar”, afirmou ele.

Leia mais