Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTRELA DA CASA

Ana Clara Lima revela detalhes de novo reality show da Globo

Foto de Ana Clara
Ana Clara falou sobre o reality Estrela da Casa (foto: Reprodução/Internet)

A estreia do reality Estrela da Casa foi anunciada para agosto. A apresentadora da atração, Ana Clara revelou detalhes da dinâmica do programa, que contará com forte participação do público. “Toda semana, os participantes vão divulgar uma música e a gente vai subir essas músicas nas plataformas de áudio”, contou.

“Quem tiver mais streaming vai ter um benefício no nosso programa”, sinalizou. “São músicas autorais. O público aqui de fora vai poder contribuir, engajar, mostrar que ama esse artista que está sendo construído lá dentro. Estou muito animada. Acho que vai ser um programa que vai seduzir todo mundo, porque música é uma coisa que as pessoas amam acompanhar. A gente vai ter isso no nosso programa e, também, o fator reality”, relatou.

O Estrela da Casa mostrará a disputa de artistas por uma oportunidade na vida profissional. Com 24 horas de transmissão no Globoplay e edições diárias ao vivo, o reality show mostrará pessoas que terão que mostrar seus talentos musicais ao mesmo tempo que lidam com o confinamento. Elas deverão traçar estratégias de lançamento de singles e planejar suas próprias carreiras. Apesar de suas habilidades, os competidores terão que contar com o voto do público, por isso deverão ser carismáticos.

+ Em meio a acusações de ato ilícito nos bastidores, Marlene Mattos deixa a RedeTV!
+ Milton Neves comprova roubos e Justiça condena ex-funcionário do narrador à prisão

Nos primeiros dias do programa, cada participante deverá escolher no próprio repertório uma música de trabalho para lançar em plataformas de streaming. O single que agradar mais, terá a chance de ser apresentado ao vivo. Quem tiver mais sucesso nas paradas terá a oportunidade de chegar longe no programa e até vencer a competição. As dinâmicas da Globo, no entanto, devem dificultar suas trajetórias.

Quem ganhar o Estrela da Casa poderá conquistar uma gestão de carreira, apoio em turnê nacional e até mesmo prêmio em dinheiro. A atração deve alimentar o público que gosta de competições musicais, já que o The Voice Brasil chegou ao fim na emissora em 2023.

Leia mais