Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RINHA DE CELEBRIDADES

MC Daniel fala sobre convite de Popó para luta e dispara: “Ele tá ficando louco”

Foto de MC Daniel
MC Daniel durante sua participação na Dança dos Famosos (foto: Reprodução/Globo)

Ganhando cada vez mais os holofotes, o funkeiro MC Daniel, que esteve na luta de despedida de Anderson Silva, falou sobre a possibilidade de participar dos desafios de lutas entre famosos que se enfrentam em competições amadoras. Em entrevista ao Gshow, o artista contou que foi convidado para competir com Popó, mas não pretende lutar com nenhum atleta, principalmente se ele for um campeão mundial de boxe. “Esses caras não dá. Se for ser o Popó, tá maluco”, brincou.

“Depende de quem, né? Se for atleta, não. Esses caras não dá. Se for ser o Popó, tá maluco, o Popó me chamou! Ele está ficando louco, tá maluco. Tomar uma marretada, tá louco”, confessou o funkeiro, comentando sua participação na Dança dos Famosos, do Domingão com Huck. “Tô com saudade do Dança dos Famosos, principalmente das pessoas, dos vínculos que foram criados lá dentro”, disse o músico, que foi eliminado da competição recentemente.

Por conta da participação na atração da Globo, MC Daniel tem dançado mais durante as suas apresentações pelo país. “Meu show hoje é outro, meu molejo hoje é outro, né? Tenho mais facilidade com as coreografias. Então, sem dúvidas foi um aprendizado muito legal pra mim, muito bacana”, destaca.

Por fim, ele conta que com a exposição na maior emissora do país, conseguiu atrair um novo público nos seus shows. “Mudou demais. Agora, a gente atingiu um outro público, né? Que é a galera que não vai muito pra internet, que é mais da televisão, uma galera de mais idade. Então eu fico muito feliz. As crianças gostam muito também”, finalizou.

Leia mais