Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SE CHAMAREM ELE VAI

David Duchovny espera por convite para participar de reboot de Arquivo X

Foto de David Duchovny
David Duchovny em cena de Arquivo X, uma séries mais populares dos anos 90 (foto: Reprodução/Fox)

O ator David Duchovny, que interpretou o agente Fox Mulder em Arquivo X, abriu o jogo e falou se toparia voltar a viver o personagem no reboot da série que está em desenvolvimento. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o famoso afirmou que não pensa mais na produção que estrelou, mas não recusaria a oportunidade de interpretar novamente o personagem. “Eu não acordo e penso ‘Onde estão as ações de Arquivo X hoje?’, mas eu amo o programa”, disse ele.

“Eu não sei o que meu personagem faria nesta idade. É uma pergunta interessante. A série pode lidar com o presente tão bem quanto lidava com os anos 1990. Isso só depende do Chris [Carter, criador da série] e dos outros roteiristas. Eu estou sempre pensando que ei, vamos ver'”, acrescentou o ator sobre a produção, que vai ganhar uma nova versão adaptada por Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra.

Quem também está disposta a retornar para a franquia é Gillian Anderson, que estrelou as 11 temporadas da série ao lado de David Duchovny. A interprete da agente Dana Scully afirmou em entrevista recente ao Today que o fato da nova versão ser dirigida por Ryan Coogler lhe faz pensar na possibilidade de fazer uma participação no projeto. “É engraçado porque, desde que eu terminei Arquivo X, as pessoas vivem me perguntando se eu voltaria a Arquivo X”, iniciou.

“E minha resposta sempre foi ‘não’, mas agora Ryan Coogler, que é um diretor brilhante, está trabalhando em uma nova versão com a bênção de Chris Carter [criador original da série], e eu não consigo pensar em uma forma melhor de trazer Arquivo X de volta”, disse ela, que está animada com a produção. “Se eu estarei envolvida na série ou não, é outra história. Só quero deixar claro que estou aberta a isso. Acho que ele é um cara talentoso, e confio que seria um bom reboot. Talvez eu volte para uma participação especial, ou até algo a mais”, completou.

Leia mais