Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GAROTA DO MOMENTO

Maisa Silva fecha com a Globo para viver vilã em novela das 18h

Foto de Maisa Silva
Maisa Silva viverá personagem em novela das 18h da TV Globo (Foto: Fred Othero)

Depois de passar 13 anos como contratada do SBT, Maisa Silva já negociou seu retorno à TV aberta. A atriz fará sua primeira novela na TV Globo, como a antagonista de Garota do Momento, próxima trama das 18h da emissora. A famosa revelou a novidade através de uma publicação nas redes sociais, e o canal carioca divulgou um comunicado à imprensa logo em seguida.

“Finalmente posso contar pra vocês que sim, vou fazer a próxima novela das seis da Globo”, anunciou a artista, em um post no Instagram. Autora da trama, Alessandra Poggi celebrou a novidade e desejou boas vindas à atriz. “Mais que prima, minha nova filha! Seja bem-vinda”, comemorou o perfil oficial da emissora nos comentários, se referindo ao apelido que a jovem recebeu nas redes sociais.

+ Tá na Hora dá dinheiro para telespectadores do SBT e vence Brasil Urgente mais uma vez
+ Três meses depois, SBT demite diretor e prepara nova reformulação para o SBT Brasil

Na nota oficial da Globo, Maisa Silva destacou que a personagem será a mais interessante de sua carreira. “Confesso que estou até agora sem acreditar. Comecei minha carreira como atriz nas novelas e, após um tempo longe da TV, voltar com uma novela na TV Globo e uma personagem diferente de tudo o que já fiz, é muito especial e veio na hora certa”, declarou.

A atriz, vale ressaltar, tem experiência em folhetins. Depois de apresentar programas infantis no SBT, ela trabalhou em novelas como Carrossel (2012), Chiquititas (2014) e Carinha de Anjo (2016).

Garota do Momento se passará nos anos 1950 e contará a história de uma jovem negra que se torna garota propaganda de uma loja em Copacabana, no Rio de Janeiro. A protagonista será vivida por Duda Santos, a Santinha de Renascer. Pedro Novaes, filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes, será o par romântico da jovem no folhetim. Maisa Silva será a “pedra no sapato” da mocinha da trama, que tem previsão de estreia em novembro.

Leia mais