Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
QUE SITUAÇÃO…

Astro de Stranger Things é expulso de bar depois de ficar “agressivamente bêbado”

Foto de Noah Schnapp de Stranger Things
Estrela de Stranger Things, Noah Schnapp causou em bar (Foto: Reprodução/Netflix)

Intérprete de Will na série de sucesso Stranger Things, da Netflix, Noah Schnapp teria se envolvido em uma grande polêmica nos Estados Unidos. O ator, supostamente, foi expulso de um bar em Nova York depois de ficar muito bêbado e agressivo, ao ponto de incomodar clientes que frequentavam o local.

De acordo com o site Page Six, o famoso, que tem atualmente 19 anos, tinha dificuldades até mesmo de ficar em pé. Uma testemunha entregou que ele teria ficado furioso com algumas pessoas que estavam no local por negarem tomar shots de tequila com ele e seus amigos. Os clientes teriam recusado o pedido por ele ainda ser menor de idade no país norte-americano, portanto, ainda não pode beber legalmente.

+ Tá na Hora dá dinheiro para telespectadores do SBT e vence Brasil Urgente mais uma vez
+ Três meses depois, SBT demite diretor e prepara nova reformulação para o SBT Brasil

Noach Schnapp teria ficado “muito bêbado de forma agressiva” e foi escoltado pelos seguranças para fora do estabelecimento por volta de 1h30. Do lado de fora da boate, o ator passou um bom tempo na calçada, sem muito equilíbrio, mas por volta das 2h foi embora.

O portal que divulgou a notícia afirmou que teve acesso a imagens que mostravam o astro de Stranger Things completamente embriagado no local.

Noah Schnapp também se envolveu em outras polêmicas recentemente. Uma delas envolveu a rapper Doja Cat, que teve uma conversa privada divulgada pelo ator. Na interação, a artista pedia que o jovem a apresentasse um amigo dele, o ator Joseph Quinn. “Talvez ele seja uma cobra, mas eu não o via dessa forma”, lamentou a cantora na ocasião.

No início de 2024, o ator debochou da guerra entre Israel e a Palestina, curtindo publicações racistas e xenofóbicas, que exaltavam Israel e humilhavam o povo palestino. Depois de uma repercussão extremamente negativa, o artista de Stranger Things lamentou: “Eu só quero paz e segurança para todas as pessoas inocentes nesse conflito”.

Leia mais