Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VILÃ JÉSSICA

Rafa Kalimann rejeita críticas por vilã em novela da Globo: “Fod*-se”

Foto de Rafa Kalimann em Família é Tudo
Rafa Kalimann comentou sobre críticas por trabalho em novela (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rafa Kalimann se cansou das críticas que tem recebido por seu desempenho em Família é Tudo, trama das 19h da TV Globo. A ex-BBB contou que aceitou o convite para interpretar a vilã Jéssica sem ligar para a opinião alheia, ignorando principalmente os comentários mais maldosos.

Em entrevista ao podcast E Você?, a atriz contou que está muito feliz e realizada com o trabalho na televisão, e entregou que decidiu não se importar com comentários negativos para poder seguir em frente com seus desejos na carreira.

+ Tá na Hora dá dinheiro para telespectadores do SBT e vence Brasil Urgente mais uma vez
+ Três meses depois, SBT demite diretor e prepara nova reformulação para o SBT Brasil

“Esse foi o primeiro trabalho que fiz nesses últimos quatro anos que eu fui assim ‘fod*-se o que vão falar, pensar, só quero que os diretores e o autor gostem. Se eu entregar esse trabalho representando o personagem que eles de fato me entregaram nas mãos, está tudo bem, quero viver isso por mim'”, avaliou.

Rafa Kalimann definiu a escolha do trabalhou como “muito sagrada”, e garantiu que interpreta a malvada por ela mesma. “Eu tô fazendo ela [a Jéssica] por mim. Eu vou trabalhar e eu me divirto. Eu assisto e não estou pensando: ‘ai meu Deus será que as pessoas vão gostar ou não’. Eu quero que as pessoas gostem, óbvio, mas eu vejo por mim. É uma superação a cada cena, uma evolução, as coisas que eu vivo ali dentro do set, que eu aprendo”, declarou.

Apesar das críticas nas redes sociais, a atriz afirmou que foi muito bem acolhida entre a classe artística. “Fiz muitos amigos atrizes, atores, que me acolheram. Todas as pessoas do meio artístico que até agora passaram por minha vida me acolheram, não tive problema ou questão com ninguém”, revelou.

Por fim, Rafa Kalimann avaliou que muitas das críticas que recebe são “injustas e uma perseguição”, e declarou ser bastante comprometida com o trabalho que se propôs a fazer em Família é Tudo.

Leia mais